sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A ESPÍRITO BIRD TRAZ O 5° PERFUME MAIS SEXY DO MUNDO, PARA O BRASIL.




A ESPÍRITO BIRD É A MARCA RESPONSÁVEL PELO LANÇAMENTO DO 5° PERFUME MAIS SEXY DO MUNDO, NO BRASIL.


A ESPÍRITO BIRD é uma marca brasileira de importação e exportação nova no mercado, que trabalha com produtos exclusivos de consumo e de moda, que tenham a qualidade e o perfil de produtos de luxo, a marca é sofisticada com um toque de excentricidade.
A previsão de lançamento dos perfumes, Escentric Molecules, Molecule One e Beautiful Mind, estão para o final do ano.

A primeira parceria da empresa é com a This Company, fábrica inglesa de perfumes. O conceito dos perfumes Escentric Molecules, foi criado pelo renomado perfumista Geza Schoen, em parceria com Jeff Lounds, dono da fábrica ThisCompany. Os perfumes escolhidos para o lançamento da marca são sofisticados e famosos na Inglaterra, Rússia e na Austrália, em especial o Molecule One que foi best seller na Harvey NIchols de Londres em 2010, além de ter sido eleito um dos 5 perfumes mais sexys do mundo. Celebridades como Elton John, Mario Testino, Kate Moss, Naomi Campbell, tem o perfume como um de seus prediletos.

A essência da marca é o excêntrico chique, destinada a pessoas com personalidade forte e estilo próprio, que priorizam produtos exclusivos com diferenciais, não importando a grife. É ter o “espírito livre”, ser autentico e livre para assumir o lado excêntrico.

A ESPÍRITO BIRD possui atualmente um escritório em Florianópolis e em breve uma loja virtual própria. A marca tem o contrato de comercialização e distribuição exclusivo de toda sua gama de perfumes na América Latina, portanto qualquer empresa que queira comercializar estes perfumes, poderá obtê-los somente através da empresa ESPÍRITO BIRD.




Nenhum comentário:

Postar um comentário