segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Higiene para as fêmeas



Higiene para as fêmeas

Gel ajuda donos na higienização no período do cio das fêmeas

Depois de pensarmos bastante em ter ou não um cachorro em casa, logo vem à indecisão sobre raça, tamanho e sexo.

Quanto à raça e ao tamanho a decisão é mais fácil, porém quando chega a hora de decidir o sexo do animal ficamos mais indecisos, pois logo pensamos nos prós e contras de ter cada um.

Os machos têm aquele instinto de demarcar território, são mais briguentos, fazem xixi em qualquer lugar e são mais propensos a fugirem de casa para procurarem as cadelas no cio.

Já as fêmeas têm o momento do cio, nesse período elas sangram, sentem cólicas e consequentemente fazem uma sujeira danada pela casa toda. Isso acontece de seis em seis meses e pode ser notado pelo inchaço das vulvas, sangramento, entre outros sintomas.

Mas, ao mesmo tempo as fêmeas são mais carinhosas, companheiras e delicadas.

Então para que os que escolheram as fêmeas e se preocupam com aquele período semestral, o mercado pet tem a solução para facilitar a vida dos animais e de seus donos.

A Petminato, uma empresa brasileira de alta tecnologia e inovadora no lançamento de novos produtos para o mercado pet, traz ao mercado o Cio Tranquilo Gel.

O Cio Tranquilo Gel possui em sua formulação substâncias que higienizam e perfumam a genitália das cadelas reduzindo os odores do período do cio. Ou seja, ele evita que os machos identifiquem o odor da fêmea nesse período, afastando essa aproximação. Portanto, aquela infinidade de latidos de cachorros durante a noite, o assédio a cadela, e os machos rodeando-as irá se tornar uma coisa muito rara.

O produto deve ser utilizado após o banho, e aplicado em toda a região das pernas traseiras, parte da barriga e pequena parte do dorso. Este procedimento deve ser repetido no mínimo três vezes ao dia, para os dias de cio mais intenso protegendo a genitália da fêmea com gaze ou papel higiênico.

Para conhecer a Petminato acesse www.petminato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário