quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bike elétrica - Boa ideia para o trânsito e para o meio ambiente



Bike elétrica
Boa ideia para o trânsito e para o meio ambiente

Cada vez mais o brasileiro se conscientiza de que trocar o carro pela bicicleta pode ser um bom negócio. O que muitas vezes inviabiliza essa troca é a falta de condicionamento físico ou a impossibilidade de tomar um banho e mudar de roupa no ponto de destino. Foi pensando nessa necessidade que surgiram as bikes elétricas. Além de economicamente viáveis, dão uma mãozinha para evitar o cansaço e o suor durante o trajeto. De quebra, colaboram com o trânsito e não agridem o meio ambiente. No Japão e na Europa o seu uso já é muito difundido. É comum ver homens de terno e mulheres de salto alto pedalando.
“Muitas pessoas nos procuram porque estão cansadas de ficar presas no trânsito. Querem mais qualidade de vida e conseguem isso com a bike elétrica: o dia fica mais proveitoso e elas ainda praticam uma atividade física em percursos corriqueiros”, explica Alberto Schichvarger, diretor da ExtremeToys.
As bikes são equipadas com um motor elétrico e uma bateria de lítio, equivalente as usadas em celulares com peso aproximado de 5 kg. A bicicleta elétrica é recarregável em tomadas convencionais em aproximadamente 6h. Com a bateria totalmente carregada, a e-bike percorre até 70 km por carga e pode alcançar uma velocidade de 30 km/h. Existem modelos mais potentes nos quais o esforço realizado pelo ciclista, em subidas, por exemplo, é ainda menor. “Com o modelo de 250 watts é necessário pedalar um pouco na subida; já com o modelo de 500 watts o trabalho fica todo por conta do motor”, explica Schichvarger.
E as vantagens não param por aí. Além de tornar mais fácil e prazerosa a locomoção na cidade, não existe stress na hora de achar uma vaga para a bike. Ela ocupa um espaço muito menor do que o dos carros e muitas empresas já têm bicicletário. Alguns estabelecimentos, como shoppings, estão adaptando vagas no estacionamento exclusivamente para elas, com tomadas para recarregar a bateria.

Sobre a ExtremeToys
A ExtremeToys foi criada com o intuito de trazer produtos diferenciados e esportes radicais pouco comuns no Brasil, além disso, permitir que os clientes testem e esclareçam toda suas dúvidas sobre os produtos, para realizar uma compra segura.
Além dos produtos motorizados como bikes, skates e patinetes elétricos, a empresa também traz em primeira mão para o Brasil os brinquedos radicais mais modernos e divertidos que já fazem sucesso no exterior, como Powerstriders, que permite ao atleta pular até 2 metros de altura, Pogo Stick’s pneumáticos e Orbit Wheel’s, uma desafiadora mistura de patins e skate.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tábuas de Vidro Marinex



Tábuas de Vidro Marinex®

Fabricadas em vidro temperado e de superfície antiderrapante, as novas tábuas da Marinex® se destacam pela resistência à impactos. Possuem pés de silicone que mantém a estabilidade na hora do manuseio e ainda suportam altas variações de temperaturas, ou seja, podem ser perfeitamente usadas como descando para utensílios quentes. Além de multifuncionais, são higiênicas e não retém odores quando usadas no preparo de vários tipos de alimentos. O design divertido das tábuas também se destaca, já que suas estampas foram inspiradas em ingredientes bem conhecidos da cozinha brasileira: a cebola roxa e o ovo frito. As novas tábuas de vidro da Marinex® já estão disponíveis no varejo de todo o país.















Atendimento ao Consumidor Santa Marina

www. santamarina.com.br

0800 771 2505

terça-feira, 28 de junho de 2011

CHÁ LEÃO GANHA ESPAÇO GOURMET EM CAMPOS DO JORDÃO







Chá Leão ganha espaço gourmet em Campos do Jordão

A marca Chá Leão terá um espaço gourmet em Campos do Jordão durante a temporada de inverno mais charmosa do país. A ação visa promover a linha de Chás Premium da Leão entre o seleto público frequentador da cidade nesta estação do ano. Realizada pela SABB Coca-Cola - companhia responsável por gerir a produção e distribuição da linha de chás da Leão Júnior - a iniciativa contará com a degustação de três sabores Premium (Pomar – Maçã e Laranja; Cítrico – Laranja, Limão e Cidreira; Silvestre – Rosa Silvestre, Hibisco e Amora), além de Preto com Canela e Maçã com Canela, da linha Chá Leão, entre os quase 30 sabores fabricados pela SABB no Brasil.

Para receber o público foi criado um espaço que proporciona uma atmosfera rústica associada ao belo cenário da região serrana. Durante todo o período da ação cerca de 9 mil pessoas devem visitar o local, montado na área externa do Pão de Açúcar, que funcionará dos dias 24 de junho até 31 de julho, das 10h00 às 21h00, de quinta a domingo.

“Os visitantes terão a oportunidade de apreciar uma linha de chás com combinações especiais e diferenciadas”, diz Luana Akemi Andrade, gerente de trade marketing da SABB Coca-Cola. “Além disso, no local haverá venda direta de todos os produtos premium da linha de infusões da marca, como Chá Amarelo com Laranja Mediterrânea; Chá Vermelho com Frutas Vermelhas; Chá Preto com Cardamomo, Canela e Baunilha”, complementa Luana.

No espaço gourmet também serão oferecidos produtos das linhas Specialat (Premium) e Kidlat, ambos da Parmalat. A marca italiana disponibilizará no stand, por meio de uma parceria com a área de trade marketing da SABB Coca-Cola, biscoitos cobertos com chocolate e bolinhos nos sabores de chocolate e trufados.

Sobre a Leão

Com 110 anos de história e tradição, a Leão lidera o mercado brasileiro de chás em todos os segmentos com a marca Matte Leão. O portfólio apresenta uma variedade de mais de 100 tipos de chás secos e prontos para beber, disponíveis em embalagens práticas para atender todos os perfis de consumidores, suas preferências e necessidades. A empresa apresenta cinco marcas em seu portfólio: Matte Leão, Chá Leão, Chá Leão Premium, Leão Ice Tea, Guaraná Power e chimarrão Pampas.





Sobre a SABB

Criada em outubro de 2007, a SABB – Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil – é uma joint-venture formada pela Coca-Cola Brasil e seus Fabricantes regionais para gerir a produção da linha nacional de bebidas não gaseificadas e a produção e distribuição da linha de chás secos do portfólio da Coca-Cola no país. A SABB Coca-Cola atua nos segmentos de néctares, sucos, bebidas mistas, energéticos, isotônicos, hidrotônicos, achocolatado, chás secos e prontos para beber, que integram produtos das marcas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Burn, Laranja Caseira, Gladiator, I9, Powerade, Chá Leão, Leão Ice Tea, Guaraná Power, Kashaya Tea e Chimarão Pampas.



A SABB Coca-Cola opera as empresas Mais Indústria de Alimentos (ES), também conhecida como Sucos Mais, Sucos Del Valle do Brasil (SP) e Leão Júnior (PR e RJ). A produção dos produtos está distribuída em cinco unidades industriais próprias, localizadas nas cidades de Linhares (ES), Americana (SP), Fazenda Rio Grande (PR), Fernandes Pinheiro (PR) e Rio de Janeiro (RJ), e em quatro unidades fabris do Sistema Coca-Cola Brasil.



Apoiada por um modelo de negócio sustentável, que valoriza as pessoas e o meio ambiente, a SABB Coca-Cola conta atualmente com mais de 2.000 funcionários e tem como missão ser reconhecida como centro de excelência na cadeia de suprimentos de bebidas não gaseificadas.

sábado, 25 de junho de 2011

Bife de Cogumelo Alla Fiorentina



BIFE E COGULEMOS ALLA FLRONETINA
Ingredientes:
• 2colheres de sopa de óleo vegetal
• 1bife de filet mignon com 2 centímetros de altura (cerca de 450g) cortado em tiras
• 1cebola pequena fatiada (cerca de ¼ de xícara)
• 4xícaras de folhas espinafre (baby) fresco
• 1 lata de Creme de ChampignonCampbell's® (305g)
• 1xícara de água
• 1tomate grande cortado grosso
• Pimenta do reino moída a gosto

Preparo:
1. Aqueça 1 colher de óleo em uma frigideira em fogo médio-alto. Adicione o filet mignon e cozinhe até dourar, virando de vez em quando. Retire a carne da frigideira e reserve.
2. Aqueça o óleo restante na frigideira em fogo médio. Adicione a cebola até dourar. Adicione o espinafre e cozinhe até murchar .
3. Adicione o Creme de Champignon e a água à frigideira e aqueça até ferver. Devolva a carne à frigideira e reduza temperatura a fogo baixo. Cozinhe até a carne chegar ao ponto. Sirva sobre o tomate e tempere com pimento do reino.

Tempo de Preparo: 35 minutos
Rendimento:4 porções
Fonte:Campbell'sKitchen

quarta-feira, 22 de junho de 2011

SUGESTÃO RISOTTO MIX PARA O INVERNO



Risotto Mix sugere pratos quentes e saborosos para este inverno

Rede traz uma opção de massa e um risoto para saborear nesta estação.



Com a chegada do inverno prevista para 21 de junho, a Risotto Mix- rede de franquias especializadas em culinária rápida- sugere pratos quentes, práticos e saborosos para esta estação.

Dentre as inúmeras delícias do cardápio, os destaques ficam por conta de dois pratos que são um sucesso na rede: o Fettuccine com Camarões e o Risotto Napolitano. Agora é possível fazer as receitas em casa, sem se preocupar em sair no frio para comprar um prato quente.



Segue abaixo as receitas da Risotto Mix:






FETTUCCINE DE CAMARÃO

Ingredientes:

200 g de fettuccine (grano duro pré-cozido) 100 g de camarão
100 g tomate fresco
30 g tomate seco

8 Folhas de manjericão

4 Folhas de hortelã

2 colheres de sopa de azeite

1 colher de sopa de alho frito


Modo de Preparo:

Cozinhe o fettuccine até ficar al dente. Em uma frigideira aqueça o azeite e coloque o alho. Acrescente o camarão, o tomate seco e o tomate fresco. Depois, adicione as folhas de manjericão e de hortelã. Misture bem. Por fim, adicione o fettuccine. Pode servir.



Segue abaixo as receitas da Risotto Mix:






RISOTTO NAPOLITANO (porção para uma pessoa)

Ingredientes:

250 g de arroz arbóreo
100 ml de caldo de legumes

60 g de queijo parmesão
20 g de margarina

40 g de tomate fresco picado
8 folhas de manjericão




Modo de preparo:

Utilize-se de uma frigideira acrescentando o caldo de legumes, leve ao fogo, acrescente o arroz arbóreo (pré-cozido) e mexa bastante para soltar o amido, adicione a lista de ingredientes, e mexa por aproximadamente 90 segundos. Adicione o parmesão e finalize com a margarina até obter uma mistura cremosa. Sirva em seguida.

Sobre a Risotto Mix

A Risotto Mix, desde 2001, oferece o melhor da culinária internacional e brasileira, por meio de um mix de opções que fazem da rede o fast-food mais completo. Atualmente, a rede conta com mais de 40 lojas espalhadas pelo Brasil e é uma das empresas que mais cresce em faturamento dentro do segmento de franchising nos últimos três anos.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mundo Fashion Masculino

Claudia Métne: produtora de moda












Moda para homens? Confira as tendências de inverno no vestuário masculino em 2011

Por: Heidy Silva



Claudia Métne: Produtora de Moda

A temporada de moda masculina de inverno 2011 esta sensacional, com muito estilo e conforto aos homens, que a cada ano vem em busca de informação para renovar o closet masculino. Sem duvida o inverno masculino de 2011 é o hits da elegância e bom gosto para a estação mais fria do ano. “Os homens procuram conforto e elegância e buscam nas atualidades se inovar com modernidade, saindo do monótono ,procurando colorir , mesmo que timidamente ,,,, buscando ,misturas nas texturas ,roupas mais skinny,valorizando as suas musculaturas, claro ,,,se estiver no o corpo em forma!” explica a Produtora de Moda Claudia Métne.

Em todos os desfiles do circuito internacional as referencias ao passado foram unânimes, e mostraram nas passarelas do Mundo peças vintage, com ares de boemia e estética retro. A elegância, aliás, é outra característica-chave da estação. A moda masculina preza cada vez mais pela sofisticação e impecabilidade do corte e da modelagem. “Casacos e blazer de 2 botões em vez dos típicos 4 botões é tendência .Ternos elegantes ganham uma estrutura um pouco mais justa e renovada, o tradicional preto e branco uma tendência clássica e eterna nas maiorias das estações,também os eterno risca de giz ,uma forma elegante de ir ao trabalho mais descontraído” Claudia Métne Produtora de moda.

Segundo Claudia Métne, as silhuetas estão em geral mais justas e “magras”, com a cintura levemente marcadas, e as calças seguem retas e afuniladas e valorizando o corpo masculino.




Ternos Retrô – Gucci Semana de Moda Milão Outono Inverno 2011. Foto:Divulgação

Ternos Estreitos – Emporio Armani Semana de Moda Milão Outono Inverno 2011. Foto:Divulgação




Os trend- coats ,invadem o espaço do closet masculino,esse não pode faltar no inverno, “ além de elegante é definitivamente uma tendência na maioria das coleções de inverno da moda masculina , além de ser super quentes e estilosos, sofisticam e aquecem os dias mais frios do inverno, sobrepondo qualquer look, esportivo, casual ou formal”, finaliza uma a Produtora de Moda mais querida no Mundo Fashion Cláudia Métne.

sábado, 18 de junho de 2011

Electrolux amplia linha tecnológica com o lançamento do fogão e micro-ondas




Electrolux amplia linha tecnológica com o lançamento do fogão e micro-ondas i-kitchen



Primeira linha de eletrodomésticos do Brasil com tecnologia Touch Screen e receitas na memória

A Electrolux traz o futuro para a cozinha dos brasileiros com o lançamento do fogão e do micro-ondas i-kitchen, que possuem painel LCD Touch Screen e contam com receitas diferenciadas na memória, permitindo a interação do consumidor.



Estes produtos complementam a linha i-Kitchen junto ao refrigerador Infinity i-kitchen, lançado em novembro de 2010, e vêm com a mais recente tecnologia para este segmento: a interatividade. Criada no Brasil, a linha reforça o posicionamento da empresa como pioneira e inovadora no desenvolvimento de produtos tecnológicos, que fazem a diferença no dia a dia dos consumidores.



Interativa e de fácil navegação, a linha i-kitchen é destinada para pessoas antenadas em tecnologia, que buscam por produtos que satisfaçam suas necessidades e agreguem valor a sua vida, além de serem modernos e apresentarem alta performance. “A linha i-kitchen é a mais tecnológica do mercado, sendo que o seu grande diferencial é a possibilidade do consumidor acessar as receitas passo a passo na própria tela do produto e se tornar um chef de cozinha na sua casa. As receitas no painel Touch Screen permitem uma interação direta entre o consumidor e o produto. Estamos oferecendo mais que um serviço, estamos oferecendo um valor agregado aos nossos consumidores”, explica Rafael Bonjorno, gerente de Marketing Produto e Inovação da Electrolux.



Conheça os novos produtos da Linha i-kitchen





Fogão i-kitchen

Com o exclusivo design Celebrate Glass, o fogão i-kitchen tem monitor LCD Touch Screen com 100 sugestões de receitas exclusivas para o preparo de pratos sofisticados. Com um simples toque, o produto possibilita aos consumidores o controle completo das suas principais funções. O fogão tem ainda duplo forno - elétrico e a gás – que permite o preparo de duas receitas, simultaneamente, agilizando o tempo na cozinha. A mesa de vidro espelhado oferece mais segurança e facilidade de limpeza.

A partir do painel LCD Touch Screen do fogão i-kitchen, os consumidores têm o controle do aplicativo do menu de receitas que se divide em seis categorias: Entradas, Guarnições, Carnes, Molhos & Massas, Light e Sobremesa. O forno elétrico também é controlado por meio deste painel e pode ser utilizado de seis maneiras diferentes: Resistência Superior, Resistência Inferior, Resistência Superior e Inferior, Manter Aquecido, Grill e Turbo Grill.

O produto ainda dispõe da opção “Pratos Rápidos”com cinco receitas pré programadas: Pão de Queijo, Lasanha, Bolo, Batata e Pizza, e ainda conta com a função “Meu Prato” em que uma receita pode ser personalizada com o tempo e a temperatura do prato predileto do usuário. Outro diferencial é o “Timer” que, ao ser selecionado, emite um aviso sonoro quando a receita estiver finalizada. Caso o timer seja utilizado com o forno elétrico, ao término do tempo selecionado o forno é automaticamente desligado.

“O fogão i-kitchen é altamente tecnológico e foi desenvolvido especialmente pensando nos consumidores e nas suas necessidades. O produto possui atributos gourmet, inovadores e diferenciados, que irão torná-lo um ícone na categoria, além de permitir experiências gastronômicas.”, comenta Luana Inocentes, gerente de produto da Electrolux.

O fogão i-kitchen está disponível no mercado e o preço sugerido é de R$ 4.499,00 (76DIX) e R$3.999,00 (76EIX).



Micro-ondas i-kitchen



Interativo e sofisticado, o micro-ondas i-kitchen permite ao consumidor se tornar um chef de cozinha com apenas um toque. O produto possui 60 sugestões de receitas exclusivas, elaboradas pela chef Daniela Caldeira*, que explicam passo a passo como preparar um prato sofisticado.

As receitas do micro-ondas i-kitchen estão divididas em seis grupos, contendo dez receitas cada um: Grill, Sobremesa, Dia-a-dia, Molhos, Gourmet e Guarnição. O monitor LCD Touch Screen ajuda o consumidor a preparar receitas sofisticadas, pois o tempo e a potência já estão programados e as instruções vão aparecendo na tela conforme cada passo do preparo do prato. Além disso, o produto informa a quantidade de porções possíveis de ser preparadas e o tempo total necessário para o preparo de cada receita. A simplicidade resume-se a adicionar os ingredientes e clicar na tecla “Continua” seguindo o passo a passo até que a receita fique pronta.

“A Electrolux está lançando um conceito totalmente inovador e está um passo à frente no mercado da categoria. O micro-ondas i-kitchen proporciona interatividade no desenvolvimento e preparo de receitas graças à tecnologia, usabilidade e modernidade oferecidas pelo painel touch screen. De brownie a Carré de Javali, são 60 possibilidades de inovar com receitas deliciosas”, afirma Luana.

Outras três funções do produto que chamam atenção são: “Meus Favoritos”, que possibilita ao consumidor gravar e ter acesso mais rápido as suas cinco receitas preferidas encontradas no Menu de sugestões, “Meus Pratos”, que permite gravar o tempo e a potência de mais cinco receitas e a “Grill”, pelo seu poder de dourar e gratinar os alimentos. O micro-ondas conta ainda com um Menu completo de descongelamento com seis opções - Carne, Frango, Peixe, Feijão, Legumes e Manual . A função “Modo Manual” possibilita usar o produto como micro-ondas com teclado numérico. O produto tem capacidade de 42 litros, permitindo o preparo de receitas em travessas maiores, e acabamento interno e externo em inox para facilitar a limpeza.

“Criar as receitas exclusivas para o micro-ondas i-kitchen foi uma experiência gratificante. As pessoas não sabem que podem preparar pratos tão saborosos no micro-ondas. São 60 receitas que irão surpreender os consumidores”, comenta Daniela Caldeira, chef de cozinha responsável pela elaboração e testes de todas as receitas no novo micro-ondas.

Para Daniela, essa novidade vai ao encontro da necessidade do consumidor de hoje, que não tem tempo ou não sabe preparar pratos mais sofisticados. “Para facilitar ainda mais, as receitas já estão no painel do produto e são fáceis de ser seguidas e ficam realmente muito apetitosas”.

O micro-ondas i-kitchen já está disponível no mercado e o preço sugerido é de R$ 1.099,00.

Todas as receitas presentes nos aplicativos dos produtos da linha i-kitchen foram desenvolvidas pela Claudia, da Editora Abril. Especificamente, as receitas do micro-ondas foram testadas pela chef Daniela Caldeira em parceria com a editora.

Para conhecer os lançamentos, visite a Casa Electrolux (www.casaelectrolux.com.br)

Rua Colômbia, 157 – Jardim América, de segunda a sexta, das 10h às 19h, aos sábados das 10h às 17h e aos domingos, das 10h às 15h.





Sobre a Electrolux A Electrolux é líder global em aparelhos domésticos e aparelhos para uso profissional, vendendo mais de 40 milhões de produtos todos os anos para consumidores em 150 países. A empresa foca o trabalho de desenvolvimento de produtos em inovações cuidadosamente baseadas nos desejos e necessidades reais dos consumidores e profissionais. O portfólio Electrolux inclui geladeiras, lava-louças, fogões e condicionadores de ar e eletroportáteis, como aspiradores de pó das marcas Electrolux, AEG-Electrolux, Eureka e Frigidaire. Com 52 mil funcionários, em 2010 a Electrolux vendeu o equivalente de 106 bilhões de coroas suecas. Para mais informações acesse www.electrolux.com.br / www.electrolux.com/news / www.casaelectrolux.com.br

sexta-feira, 17 de junho de 2011

COM 450 ADESIVOS, O LIVRO "OS PIRATAS" APRESENTA CURIOSIDADES SOBRE ESTE FABULOSO MUNDO


Com 450 adesivos, o livro "Os Piratas" apresenta curiosidades sobre esse fabuloso mundo.




Os Piratas : livro de adesivos



As crianças vão se divertir muito ao lado dos simpáticos piratas deste livro emocionante.



Com mais de 450 adesivos, elas podem participar da vida a bordo de um navio pirata, participar de uma abordagem, desenterrar tesouros, enfrentar monstros marinhos e tempestades e viver muitas outras aventuras.



Este é o universo dos piratas, e os coloridos cenários precisam apenas da imaginação dos jovens capitães para garantir-lhes horas de diversão.



Título: Os Piratas: livro de adesivos

Autor: Usborne

Editora: Usborne

ISBN: 978-14-095-3448-8

N. de páginas: 34

Preço: R$ 25,90



Para mais informações:

Letícia Beringhs Baroni

Assessora de Imprensa

Tel.: (11) 3706-1440

quarta-feira, 15 de junho de 2011

AMBIENTALE INAUGUROU NOVO ESPAÇO EM BAURU





Uma loja de muito bom gosto, para todos os bolsos. Assim é a nova loja da Ambientale em Bauru. Depois de muito trabalho, a empresária Maria Lucia Baracat, na foto com a colunista, inaugurou a primeira parte de sua nova loja,e promete para mais daqui alguns meses, a conclusão de todo o projeto. Vale a pena visitar!

terça-feira, 14 de junho de 2011

INVERNO PEDE SOPAS
















Aproveite o inverno com sopas



O inverno chegou e com ele o frio. Além das baixas temperaturas, a estação tem como características a cozinha saborosa e os pratos quentes. Neste inverno, a Bonduelle indica duas receitas especiais para fazer em casa: sopa de ervilha e sopa de espinafre. Além disso, a empresa mostra um pouquinho da história desse alimento, classificado como comfort food.

A história da sopa começa bem antes do que podemos imaginar. Pesquisadores dizem que ela é o alimento mais antigo do mundo, surgindo mesmo antes do fogo. As primeiras sopas eram frias; consistiam em carne e legumes triturados, misturados à água. Quando o homem descobriu o fogo e o processo de cozimento, as sopas foram ganhando espaço no cardápio da humanidade, tendo diferentes registros de receitas por todo mundo.

Com sua simplicidade, os caldos estiveram presentes em, praticamente, todas as épocas da humanidade, tendo destaque na antiguidade entre os egípcios, romanos, chineses e gregos, dentre muitos outros.

Depois de tanta história, a hora é de aproveitar o friozinho da estação e experimentar as receitas práticas e deliciosas sugeridas pela Bonduelle.



Receitas:

Sopa de Ervilha



· 1 lata de Ervilhas Frescas em Conserva Bonduelle escorrida (200g)

· 500 ml de água

· 1 tablete de caldo de carne

· 1 colher de sopa de manteiga

· ½ cebola picada

· 2 fatias de bacon picadas

· Sal a gosto

· 100 g de calabresa picada em cubos bem pequenos

· Pimenta, cheiro verde, manjericão a gosto





Modo de preparo:



Ferva a água com o caldo de carne até que o tablete se dilua no líquido. Bata este “caldo” com as ervilhas escorridas num liquidificador até ficar cremoso.

Refogue a cebola, o bacon e a calabresa na manteiga, até dourar, e adicione os temperos. Por fim, adicione o creme batido no liquidificador e misture até ficar homogêneo. Bom apetite!



Sopa de Espinafre

· 400g de Espinafre Picado Bonduelle

· 4 colheres de sopa de manteiga

· 1 cebola média picada

· 500 ml de água

· 1 tablete de caldo de carne ou frango

· 500 ml de leite

· Noz-moscada a gosto

· Sal a gosto

· Queijo ralado a gosto



Modo de preparo:

Descongele o espinafre em água morna, com 1 colher de sopa de sal. Retire o espinafre e escorra bem, tirando o máximo possível de água.

Em outra panela, adicione a manteiga e leve ao fogo médio. Junte a cebola, adicione o espinafre e mexa bem. Acrescente o tablete de caldo de carne ou de galinha e o leite. Tempere com a noz-moscada ralada. Assim que ferver, diminua o fogo e deixe cozinhar por apenas alguns minutos. Adicione o queijo ralado e prove, salpicando sal, se necessário. Bom apetite!



Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Bonduelle:

0800-179997

bonduelle@bonduelle.com.br

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pacote Peeling de Cristal em Bauru/PREÇO IMBATÍVEL










EU FIZ E RECOMENDO (colunista Vilma Borges)










Ter uma pele bonita e saudável é o que muitos desejam!

Novas técnicas de microdermoabrasão chegam para oferecer resultados surpreendentes, além de serem métodos lunchtime, ou seja, podem ser feitos durante as atividades do trabalho ou da faculdade, sem precisar de um afastamento, já que a técnica não provoca uma descamação profunda e nem lesões na pele.

O peeling de cristal ou o de diamante é procurado para tratamentos de seqüelas de acnes, queloides, sulcos, cicatrizes, rugas superficiais, manchas, sardas, poros dilatados e estrias. É indicado para todos os tipos de pele, inclusive negras ou orientais.
A técnica do peeling de cristal é feita a partir de um equipamento que realiza uma esfoliação da pele com microcristais de óxido de alumínio. Os microcristais são aplicados sobre a pele e aspirados pelo próprio equipamento a vácuo. É também muito indicada ao homens, melhorando os pelos encravados da barba!

Isso você já sabe, né? O melhor de tudo vem agora!!! Com sessões repetidas semanais ou quinzenais, e a associação de ácidos, o efeito desse procedimento é sensacional, a pele melhora consideravelmente, clareia e revigora! Por isso estou oferecendo um plano especial, pra você poder fazer o tratamento durante o ano todo!



Veja os valores:

5 sessões de peeling de cristal + peeling químico + mascara facial por R$200,00

10 sessões de peeling + peeling químico + mascara facial por R$380,00

1 sessão de peeling + peeling químico + mascara facial por R$ 48,00










ENTÃO NÃO ESPERE MAIS E AGENDE SEU HORÁRIO

Paula Scatena Ferratone

Estética – Clinica Sant’Elena

98117481/96320019

Rua Azarias Leite, 12-22

cep 17010-250 - Bauru-SP

sexta-feira, 10 de junho de 2011

CARRINHO DE BEBÊ



Stokke Xplory- Carrinho de bebê

O mais badalado carrinho de bebê do mundo chegou ao Brasil

"Growing together", esta é a proposta do mais badalado e completo carrinho de bebê do mundo, o Stokke® Xplory®, da grife norueguesa Stokke, que chegou ao Brasil pelas mãos do casal de empresários Camila Salvadego e Eric Wickbold, da High Trade.

Eleito pelas celebridades de hollywood como o melhor carrinho de bebê, o Stokke® Xplory® criou um alvoroço na categoria de transporte infantil quando foi lançado em 2003, na Europa. Tudo porque o carrinho tem funcionalidades e design únicos para aproximar mãe e filho, com total segurança e estilo, durante o transporte. Seu sistema único de ajuste de altura permite que os pais afastem as crianças do chão oferecendo maior conforto, segurança, interatividade e uma bela vista do mundo.

Cada detalhe do carrinho foi pensado para cuidar melhor do bebê, os tecidos leves envolvem todo o assento para proporcionar maior conforto e proteção, o visor dobrável oferece sombra extra, uma grande bolsa na parte debaixo no carrinho guarda as roupas e acessórios do bebê, uma proteção extra acolchoada possibilita um ajuste confortável para os recém-nascidos, um descanso para os pés ajustável oferece total apoio durante o crescimento da criança e a descolada viseira permite ventilação adicional. Quer mais? O carrinho Stokke® Xplory® é simplesmente a melhor experiência com melhor suporte ergonômico para bebês de qualquer idade e tamanho.

O Stokke® Xplory® está disponível nas cores vermelho, bege, roxo, azul marinho e azul bebê nas lojas Best Baby de São Paulo e na loja Scandinavia Designs, na rua Barão de Capanema, também em São Paulo. Preço R$ 4.999,00.

Sobre a Stokke

Comprometida em colocar as crianças em primeiro lugar, a Stokke desenvolve e constrói produtos que possibilitem e incentivem o desenvolvimento infantil, reforçando os laços entre pais e criança. Os produtos Stokke são inovadores, sustentáveis e desenvolvidos para acompanhar crescer e para se adaptar às diferentes necessidades da criança. A Stokke acredita que crianças e pais devem crescer juntos física e emocionalmente, aprendendo um com o outro ao passearem juntos o máximo de tempo possível. São experiências assim que acabam definindo a personalidade da criança e cabe aos pais criarem estas situações

Mais informações sobre a empresa no site: www.hightrade.com.br

Crédito:

Best Baby

www.bestbaby.com.br

Scandinavia Designs

Rua Barão de Capanema, 559

Tel: 11 3081 5158

www.scandinavia-designs.com.br

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lançamento: TRAVESSEIRO PREVINE MÁ FORMAÇÃO DO CRÂNIO DO BEBÊ











TRAVESSEIRO PREVINE MÁ FORMAÇÃO DO CRÂNIO DO BEBÊ

Alô Bebê já está com produto à venda nas lojas da rede



As lojas da rede Alô Bebê receberam, no início deste mês, um produto revolucionário. O travesseiro de memória, fabricado pela empresa Clevamama, foi desenhado para manter a cabeça do bebê no alinhamento correto e proteger ao redor. Feito com uma espuma de memória que se molda ao corpo em resposta ao peso e ao calor, reduz a pressão no crânio em 50% e ajuda a prevenir a síndrome da “plagiocefalia”.



A plagiocefalia é uma má formação da cabeça do bebê, onde parte superior ou lateral se aplaina. Por isso, o produto é indicado preferencialmente para os primeiro dois meses, quando a cabeça da criança ainda está em formação. Sua estrutura garante um envolvimento completo da cabeça, evitando a pressão em apenas um lugar.



A Alô Bebê recebeu outros produtos da fabricante, como a toalha “Mamãe Bebê”, que como um ‘canguru’, a mãe veste a criança com a toalha e coloca uma alça ao redor do pescoço, permitindo que ela o pegue com segurança e com as duas mãos livres. O acessório ainda vem com capuz para deixá-lo super aquecido.



Travesseiro de Memória Pequeno (Clevamama)

Tamanho: 40 X 23 X 3.5 cm

Composição: Enchimento visco elástico

Tecido: 60% Poliester especial, 40% malha de poliéster

Preço Sugerido: R$ 58,50

Onde Encontrar: Alô Bebê

SAC: (11) 3648-3000

Toalha Mamãe Bebê (Clevamama)

Tamanho: 98cm X98cm

Tecido: Feita com 92% de algodão e 8% de poliéster

Preço Sugerido: R$ 66,90

Onde Encontrar: Alô Bebê

SAC: (11) 3648-3000

www.alobebe.com.br



Lojas em São Paulo:

Aclimação - Av. Aclimação, 414 - (11) 3209-5411
Brooklin - Av. Pe. Antonio José dos Santos, 940 - (11) 5092-4000
Indianópolis - Av. Ibirapuera, 2726 (esq. Av. Rouxinol) - (11) 5055-7525
Itaim Bibi - Rua João Cachoeira, 715 - (11) 3078-1756
Jabaquara - Rua Luis Góis, 885 - (11) 50718545
Leopoldina (Lapa) - Av. Imperatriz Leopoldina, 1434 - (11) 3645-3633
Morumbi (Mega Store) - Av. Giovanni Gronchi, 5000 - (11) 3742-2990
Perdizes (Mega Store) - Rua Apiacás, 34 (esq. Av. Sumaré) - (11) 3675-0562
Pinheiros - Rua Fradique Coutinho, 500 - (11) 3031-4011
Radial Leste (Mega Store) - Av. Alcântara Machado, 2932 - (11) 2796-9004
Santana (Mega Store) - Av. Brás Leme, 999 - (11) 3961-1414

Ponta de Estoque (somente confecção e calçados): Rua Cunha Gago, 479 – Pinheiros - (11) 3813-0045

Grande São Paulo
Alphaville – Barueri - Al. Araguaia, 180 - (11) 4193-4299
Santo André - Av. Dom Pedro II, 2112 - (11) 4991-1522

Interior de São Paulo
Campinas - Shopping Dom Pedro, Loja 188 - (19) 3208-1616

Ribeirão Preto - Av. Presidente Vargas, 2035- (16) 3620-6414

terça-feira, 7 de junho de 2011

Renata apresenta receitas especiais para aquecer o seu inverno







Frango a Rolê com Piatto Pronto Renata

Ingredientes

· 300 g de filé de peito de frango

· meia colher (sobremesa) de sal

· 1 colher (café) de pimenta-do-reino

· 100g de bacon fatiado

· 100g de cenoura (cortada em palitos)

· 3 colheres (sopa) de RENATA Azeite Extra Virgem

· 1 cebola picada

· 3 dentes de alho picados

· 1 caixa de RENATA SUPERIORE PIATTO PRONTO sabor Tomate com Manjericão (450g)

· ½ xícara (chá) de água quente

· folhas de manjericão para decorar

· 1 pacote de RENATA FORMAGGIO Parmesão (50g)



Modo de Preparo

Tempere o frango com sal e pimenta e recheie cada filé com uma fatia de bacon e 2 palitos de cenoura. Enrole e prenda com um palito de dente, repita o processo até que termine o frango.



Na panela de pressão, doure o frango no azeite. Junte a cebola, o alho, o molho Piatto Pronto sabor Tomate com Manjericão e a água. Tampe a panela e, depois de pegar pressão, conte 10 minutos para o cozimento. Se necessário, deixe o molho reduzir e ajuste o sal.



Cozinhe a massa conforme as instruções da embalagem.



Sirva o frango sobre porções individuais de massa misturada ao molho de frango, polvilhadas com o parmesão e decoradas com as folhas de manjericão.



Rendimento: 4 porções



Tempo de preparo: 15 minutos





Fusilli Tricolori ao Molho de Abóbora e Queijo

Ingredientes

· 1 pacote de RENATA SUPERIORE tipo Fusilli Tricolori (500 g)

· 1 abóbora japonesa sem sementes cortada em 4 partes

· 1 caixa de creme de leite

· 2 colheres (chá) de sal

· ½ pimenta vermelha picada sem sementes (opcional)

· 1 colher (sopa) de manteiga aromatizada com ervas

· 2 pacotes de RENATA FORMAGGIO Parmesão (200 g)



Modo de Preparo

Cozinhe a massa conforme as instruções da embalagem.

Em uma panela grande, coloque a abóbora com água suficiente para cobri-la e deixe cozinhar até que amoleça. Escorra e retire toda a polpa com uma colher. Coloque-a de novo na panela, acrescente a manteiga, o sal, a pimenta vermelha e o parmesão, e deixe no fogo até que ferva. Acrescente o creme de leite e misture. Reserve.



Sirva porções individuais de massa e molho.



Rendimento: 5 porções



Tempo de preparo: 45 minutos





Sobre a Selmi



São mais de 120 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de café, queijo ralado, azeite e biscoitos – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura humana competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Londrina (PR), além de maquinário e Engenharia de Produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção. São 51 mil m2 de centros de distribuição, que recebem produtos diariamente.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

RECEITA PERDIGÃO: Sopa Carioca com Paio e Calabresa


Sopa Carioca com Paio e Calabresa



Ingredientes

1 Paio Cozido e Defumado Perdigão

300g de Lingüiça Calabresa Defumada Perdigão

250g de Batata Palito Congelada Perdigão

1 colher (sopa) de Margarina Doriana Culinária

500g de feijão preto

2 dentes de alho amassados

meia xícara (chá) de macarrão conchinha

2 colheres (sopa) de cebolinha verde picada

sal a gosto



Modo de Preparo

Corte o Paio e a Lingüiça Calabresa em rodelas. Reserve.

Deixe o feijão preto de molho em água suficiente para cobrí-lo, de um dia para o outro.

No dia seguinte, troque a água e leve o feijão para cozinhar. Quando o feijão estiver macio amasse-o um pouco com o auxílio da concha, para engrossar o caldo.

Em uma panela, aqueça a Margarina e doure o alho, o Paio e a Lingüiça Calabresa. Acrescente o feijão, o macarrão, a Batata Palito e o sal. Misture bem e deixe terminar o cozimento, acrescentando mais água se necessário.

Por último, acrescente a cebolinha e sirva a seguir.

Rendimento: 6 a 8 porções

sábado, 4 de junho de 2011

CEREJA LINGERIE TEM O PRESENTE CERTO PARA O SEU AMOR


Posted by PicasaAlessandra e Carla esperam os apaixonados para escolher o presente que vai agradar em cheio no dia dos namorados. E para deleite dos clientes, nas compras acima de R$ 100,00 (cem reais), ao preencher um cupom na loja, estarão concorrendo a um vale jantar de R$80,00 no charmoso restaurante Sin Tae de Bauru. Vale a pena dar um chegada na Cereja, no Bauru Shopping, piso superior, conhecer as novidades em lingerie, que vão do básico ao extremamente sexy, com variedades de produtos , e concorrer a este tremendo presentão! O fone da Cereja Lingerie é 14-3208-1606

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Porta-Sutiãs é a sugestão da Magma para este Dia dos Namorados!





Porta-Sutiãs é a sugestão da Magma para este Dia dos Namorados

A Magma, que é uma indústria pioneira na fabricação e comercialização de dublagens, laminados, tecidos e componentes exclusivos, possui um produto que é muito útil para as mulheres.

Por fabricar bojos de diversos materiais, a marca sabe como é importante e difícil guardar sutiãs de forma correta. Para proteger melhor a peça, a Magma desenvolveu o porta-sutiãs que evita que os bojos sejam amassados quando transportados em malas, bolsas de viagem, ou até mesmo quando são guardados na gaveta ou closet. O estojo comporta vários sutiãs, é adequado para todos os tamanhos e pode ser encontrado na Magma, em São Paulo.

A novidade fica por conta das estampas diferentes, além dos modelos lisos em cores neutras como: preto e vermelho. Confiram alguns modelos do produto que é uma ótima opção para presentear as namoradas.

Composição: estrutura em EVA, dublado com cacharrel, com zíper.

Preço Sugerido: R$ 40,00

Estampas: Onça, Floral e Poá.





Magma Indústria e Comércio Têxtil LTDA.

Endereço: Av. Rangel Pestana, 1249 – Brás – São Paulo – SP.

Tel.: 011 3322.4444 – magma@magma.ind.br



MAGMA IND. E COM TÊXTIL LTDA

Você Precisa a Magma Tem

www.magma.ind.br

www.bojos.com.br

quarta-feira, 1 de junho de 2011

LANÇAMENTO ALÔ BEBÊ: GALOCHA







GALOCHA: PARA BRINCAR SEM PERDER O ESTILO E O CONFORTO

Calçado é item cobiçado para o inverno



Para alegria das mamães e das crianças, as galochas aderiram um estilo fashion e cada vez mais, calçam os pés da moçada, protegendo-as do frio e chuva.



A Alô Bebê traz a novidade para as lojas da rede em estampas xadrez, florais, corações (foto) e ainda, em cores lisas de variados tons.



Lançamento

Galocha Coração Preta

Preço Sugerido: R$ 66,50

Onde Encontrar: Alô Bebê



Onde encontrar:
ALÔ BEBÊ
SAC: (11) 3648-3000
www.alobebe.com.br

Lojas em São Paulo:

Aclimação - Av. Aclimação, 414 - (11) 3209-5411
Brooklin - Av. Pe. Antonio José dos Santos, 940 - (11) 5092-4000
Indianópolis - Av. Ibirapuera, 2726 (esq. Av. Rouxinol) - (11) 5055-7525
Itaim Bibi - Rua João Cachoeira, 715 - (11) 3078-1756
Jabaquara - Rua Luis Góis, 885 - (11) 50718545
Leopoldina (Lapa) - Av. Imperatriz Leopoldina, 1434 - (11) 3645-3633
Morumbi (Mega Store) - Av. Giovanni Gronchi, 5000 - (11) 3742-2990
Perdizes (Mega Store) - Rua Apiacás, 34 (esq. Av. Sumaré) - (11) 3675-0562
Pinheiros - Rua Fradique Coutinho, 500 - (11) 3031-4011
Radial Leste (Mega Store) - Av. Alcântara Machado, 2932 - (11) 2796-9004
Santana (Mega Store) - Av. Brás Leme, 999 - (11) 3961-1414

Ponta de Estoque (somente confecção e calçados): Rua Cunha Gago, 479 – Pinheiros - (11) 3813-0045

Grande São Paulo
Alphaville – Barueri - Al. Araguaia, 180 - (11) 4193-4299
Santo André - Av. Dom Pedro II, 2112 - (11) 4991-1522

Interior de São Paulo
Campinas - Shopping Dom Pedro, Loja 188 - (19) 3208-1616

Ribeirão Preto - Av. Presidente Vargas, 2035- (16) 3620-6414