terça-feira, 6 de março de 2012

Cervejas especiais para mulheres únicas



Cervejas especiais para mulheres únicas

Sabia que já existem cervejas para cada estilo de mulher? Confira as opções da Boxer do Brasil

Com um paladar mais delicado e refinado, as mulheres fazem questão de cervejas de boa qualidade e sabores que tragam leveza ao toque.

Para comemorar e homenagear no Dia Internacional da Mulher, no dia 08 de março, a Boxer do Brasil, uma das maiores importadoras do país, indica as cervejas premium que agradam em cheio o paladar feminino.

Para mulheres ousadas, despojadas e autênticas a melhor pedida é a London Porter, da Fuller’s. Suave e agradável, a London Porter é classificada como Ale Premium e considerada uma bebida versátil, devido aos seus complexos sabores. É fabricada com uma mescla de maltes marrom, cristal e chocolate, criando assim um sabor cremoso e balanceado com o tradicional lúpulo Fuggles.

As mulheres intuitivas e sonhadoras apreciarão a cerveja Honey Dew. A bebida traz em sua composição mel orgânico fino com maltes e lúpulos ingleses com um toque doce e cor dourada, deixa uma sensação de refrescância no paladar. Classificada como Golden Ale,a cerveja é produzida com lúpulo selvagem e cevada cultivada em fazendas orgânicas.
A Honey Dew dispensa o uso de pesticidas químicos ou fertilizantes. Quando degustada com gelo e pedaços de limão tem seu sabor natural evidenciado, criando uma bebida requintada e ideal ao paladar feminino.



London Porter
Disponível em garrafas de 500 e custa em média R$ 20,00

Honey Dew
Disponível em garrafas de 500ml custa em média R$22,00

Mais informações através do site www.boxernet.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário