quarta-feira, 21 de março de 2012

XP30, além de ser à prova de queda, frio, água e poeira, possui GPS integrado






XP30, além de ser à prova de queda, frio, água e poeira, possui GPS integrado

A câmera se destaca pelo design elegante com os contornos definidos de uma câmera compacta convencional



A FUJIFILM está mesmo decidida a conquistar uma posição de destaque no mercado mundial de fotografia digital e almeja que seus clientes possam tirar fotos em qualquer lugar que estejam, faça chuva ou sol. Para isso, possui a FinePix XP 30, uma câmera digital com proteções à prova de queda, frio, água e poeira, e que ainda funciona com um GPS integrado. O modelo é ideal para quem deseja levar uma câmera fotográfica em passeios por trilhas, praias, ou até mesmo em seu bolso ou bolsa para registrar momentos imperdíveis ou lugares interessantes.

Com o GPS, as localizações das fotos são incorporadas por latitude e longitude, ou pelo nome do lugar. A XP30 já vem, para isso, com milhares de nomes de cidades e pontos turísticos embutida na memória, permitindo assim que o usuário marque as informações como desejar. Outro destaque é que o equipamento conta com a função photobook, que permite que as fotos sejam apresentadas como num livro impresso.

O equipamento é ultra resistente e, por ser totalmente vedado, dá toda a tranquilidade para capturar fotos em situações variadas, sem comprometer a integridade do equipamento, já que além de ser à prova d’água (até cinco metros de profundidade), é também à prova de quedas de até um 1, 5 metros de altura, de frio a menos de 10º C, e pode ficar exposta a poeira.

A FinePix XP30 também se destaca pelo design elegante com os contornos definidos de uma câmera compacta convencional. Além disso, o vidro de proteção da objetiva é cinco vezes mais resistente que a lente de uma câmera digital convencional contra pressão e choque. O equipamento é fino e possui corpo metálico e pode ser encontrado nas cores preta, prata, azul e laranja.

Com 14,2 megapixels de resolução, a FinePix XP30 possui zoom óptico de 5x e tela LCD de 2,7 polegadas e oferece estabilização digital de imagem, Face Detection, reconhecimento de cena automática, edição de filme e função Upload na Web, para envio das fotos direto da câmera para sites de relacionamento. Com ela, o usuário também pode gravar vídeos em alta definição (HD).









FinePix XP30
Resolução
14,2 megapixels
Zoom ótico
5x (equivalente a 28 ~ 140 mm)
Zoom digital
Até 6,8x
Monitor
LCD de 2,7 polegadas
Flash
automático / redutor de olhos vermelhos
ISO/Sensibilidade
Auto / 100 ~ 3200 ISSO
Modos de disparo
AUTO, P, SR AUTO, Luz Natural com Flash, Luz Natural, Retrato, Paisagem, Esporte, Noite, Noite (tripé), Entardecer, Neve, Praia, Subaquático, Subaquático (Grande angular), Subaquático (Macro), Festa, Flor, Texto, Retrato Enfatizado, Panorama em Movimento
Tamanho
99,2 x 67,7 x 23,9mm
Peso
165 g
Armazenamento
memória interna (aprox. 10MB), cartão de memória SD/ SDHC e SDXC
Inclui
alça de mão / cabo USB /bateria de lítio NP-45 / carregador de bateria BC-45 / CD-Rom (com o programa visualizador com sistema de correção de imagem) / manual em português / Cartão SD de 4GB.
Garantia
um ano (a partir da data da compra)
Preço sugerido
R$ 899,00



* Serviço de Atendimento ao Consumidor FUJIFILM: 0800 770 6627



Nenhum comentário:

Postar um comentário