domingo, 11 de março de 2012

LG lança aplicativo #PRASEMPREFENOMENO nas Smart TVs




LG lança aplicativo #PRASEMPREFENOMENO nas Smart TVs
Documentário sobre a despedida de Ronaldo Fenômeno é
o primeiro aplicativo pago desenvolvido no Brasil


LG Electronics inova trazendo o aplicativo #PRASEMPREFENOMENO para a plataforma Smart TV. O documentário, inteiramente idealizado pela 9ine, "#PRASEMPREFENOMENO - A Despedida da Seleção", acompanha os bastidores das duas semanas que antecederam o jogo de futebol Brasil x Romênia, realizado no Pacaembu, em junho de 2011. Na ocasião, Ronaldo vestiu pela última vez a camisa 9 (verde e amarela) e deixou um legado para a nova geração de atletas.

“Dando continuidade à estratégia de trazer conteúdos relevantes, com qualidade e de forte apelo para a plataforma Smart TV da LG, a empresa aposta no documentário de um ídolo como Ronaldo para ser o primeiro aplicativo de vídeo a estar disponível não só no Brasil, mas também em diversos países onde a LG está presente”, afirma Milton Neto, gerente geral de Smart TVs da LG. Ele ainda acrescenta: “O sucesso da plataforma da LG está associado a conteúdos como esse e eles são extremamente importantes para manter a crescente utilização das áreas de conteúdo que estamos observando atualmente.”, declara Neto.

Esse será o primeiro aplicativo pago desenvolvido no Brasil com distribuição global, para o mercado internacional, o idioma padrão será em português com legenda em inglês e espanhol.

###
Sobre a LG Electronics, Inc.
A LG Electronics, Inc. (KSE: 066570.KS) é uma empresa inovadora e líder global em tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 100 mil pessoas em suas mais de 160 operações em todo o mundo. Com vendas globais de 55,8 trilhões de won coreanos (48,2 bilhões de dólares) em 2010, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditioning & Energy Solutions. A empresa é uma das maiores fabricantes mundiais de TVs de tela plana, dispositivos móveis, condicionadores de ar, lavadoras de roupa e refrigeradores. A LG firmou um contrato de longo prazo com a Fórmula 1™, tornando-se uma Parceira Global e Parceira Tecnológica da Fórmula 1™. Como parte dessa parceria estratégica, a LG passou a ser a marca oficial dos eletrônicos de consumo, celulares e processadores de dados desse evento esportivo global, com denominações e direitos de marketing exclusivos. Para mais informações, visite o www.lg.com.

Sobre a LG Electronics no Brasil
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com mais de 700 itens, entre TVs de Tela Fina (LED LCD, LCD e Plasma), TVs CRT Slim (tubo reduzido), DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Som Automotivo, Monitores LCD LED, LCD e CRT para PCs, Notebooks, Netbooks, Dispositivos Ópticos, Digital Photo Frame, Celulares, Smartphones, Condicionadores de Ar, Adegas Residenciais, Micro-ondas, Forno 2 em 1 – Solardom, Aspiradores de Pó, Refrigeradores, Lavadoras de Roupa e Lavadoras/Secadoras de Roupa. A companhia fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil.
Ao todo, a empresa possui cerca de 5.500 mil colaboradores em todo o País. Em 2010, a LG faturou R$ 3.1 bilhões no País. Atualmente, a LG Brasil é um dos principais focos de negócios da LG Electronics global, estando entre as duas subsidiárias de maior importância para a companhia.
###


Site: http://www.lge.com/br/index.jsp
Blog LG: http://bloglge.com.br/
MyLG: http://www.lge.com/br/support/mylg/mylg-sign-in.jsp
LG Racing: http://www.lgeracing.com/br-pt/#/home
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
Yahoo! Respostas: http://br.answers.yahoo.com/activity?show=UejDUysCaa
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Flickr: http://www.flickr.com/photos/lgbrasil/
Facebook: http://www.facebook.com/lifesgoodbr


LG ELECTRONICS
SAC
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (Demais localidades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário