segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ideia Glass apresenta nova versão de prolongador para escadas e guarda corpo







IDEIA GLASS APRESENTA NOVA VERSÃO DE PROLONGADOR PARA ESCADAS E GUARDA CORPO



Prolongador Maxx, sistema regulável para uso em escadas, guarda corpo e painéis de vidro, passa a ser comercializado também em aço inoxidável




Uma solução para fugir das “gambiarras” entre o vidro e a parede é o Prolongador Maxx da Ideia Glass, empresa referência na comercialização de kits de roldanas aparentes para box de banheiros. Este sistema de fixação, agora disponível também na versão em aço inoxidável, permite a regulagem da distância entre o vidro e a parede, possibilitando uma instalação com visual limpo e leve. O prolongador da Ideia Glass suporta estruturas de até 250 kg, dispõe de fixação segura e proteção emborrachada que não danifica o vidro e a parede.  Indicado para uso em escadas, guarda corpos e painéis de vidro, o produto está disponível em duas medidas. 



Além de todas essas vantagens, o novo Prolongador Maxx fabricado 100% em aço inoxidável, continua resistente, não quebra e não enferruja. A garantia oferecida pela Ideia Glass é de oito anos.



Sobre a Ideia Glass


A Ideia Glass está presente no mercado de kits e ferragens para boxes e oferece kits que valorizam todos os ambientes por sua beleza e elegância. Suas soluções em produtos têm forte apelo decorativo, modernizando espaços diversos que requerem beleza e sofisticação. Inovando em materiais e em design, a Ideia Glass conquista cada vez mais consumidores pelo respeito, seriedade e compromisso com que atua em seu segmento. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.ideiaglass.com.br ou ligue para o SAC (11) 3016-9300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário