terça-feira, 24 de julho de 2012

SUGESTÃO DE PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS






FILHOS: “AGENTES DA LEI SECA”





Para os filhos que se preocupam com os pais que gostam de beber um pouco, existe no mercado um mini-bafômetro portátil








Além dos tradicionais presentes como meias, vinhos, gravatas e canetas, já é possível ser mais criativo e ousado no presente para o Dia dos Pais. Para alguns que gostam de beber além da conta, já existe o presente ideal - o mini bafômetro em formato de chaveiro da Linha Confirme de autotestes.





Desde que a Lei Seca entrou em vigor, as mortes com acidentes no trânsito diminuíram consideravelmente. Porém, os motoristas ainda não estão totalmente conscientizados de que bebida e direção realmente não combinam. Alguns desavisados ainda arriscam em circular pelas ruas e estradas com seus níveis alcoólicos acima do que é permitido por lei.





Admitir ou ter certeza de que está alcoolizado e, muitas vezes, ter que aceitar fazer o teste do bafômetro ainda é um problema para a população brasileira.





Por isso, lançado em agosto de 2008, o mini bafômetro da Linha Confirme pode ajudar a diminuir, ainda mais, o índice de mortes e acidentes por causa da bebida alcoólica.





Então para o Dia dos Pais a dica é presenteá-los com mini bafômetro em formato de chaveiro. 





O aparelho tem preço acessível e pode ser adquirido em farmácias ou através do site www.confirme.com.br










Preço sugerido: R$ 39,00





Finalidade: O Confirme álcool é um aparelho portátil que permite determinar a concentração de álcool no sangue, analisando o ar exalado dos pulmões.





Princípio do aparelho: O princípio de detecção do grau alcoólico está fundamentado na avaliação das mudanças das características de um sensor sob os efeitos provocados pelos resíduos de álcool etílico no hálito do indivíduo.





Para falar sobre este assunto e contar sobre a história do mini aparelho, Drª. Carolina Ynterian está à disposição para entrevistas ou mais informações.


Um pouco sobre a invenção do bafômetro – Em 1954, no estado de Indiana nos EUA, foi criado o primeiro bafômetro pelo Dr. Robert Borkenstein da polícia local. O intuito do produto era facilitar a verificação do nível de embriaguês dos motoristas nas blitz, já que não eram tão práticos os exames de urina e sangue.





Para mais informações ou entrevistas, entre em contato com a assessoria de imprensa.





AÇÃO & COMUNICAÇÃO

JORNALISTA RESPONSÁVEL: LANA CÔRTES – MTB 36280

(11)  5181-1149 / 5182-8816

Cel. Lana: (11) 9934-8671

Nenhum comentário:

Postar um comentário