quarta-feira, 11 de julho de 2012

My Mix lança granolas sem gluten




My Mix Cereais lança duas bases de granola sem glúten





A My Mix Cereais, primeira loja virtual brasileira que oferece diversas opções de granolas e ingredientes para montagem de uma infinidade de misturas de cereais, lança agora duas novas bases sem glúten: granola com amaranto e granola com quinua. A proposta da My Mix é de personalização de cereais, colocando a disposição dos clientes mais de 50 itens: frutas desidratadas e secas, castanhas e sementes. Há também a opção de comprar apenas a base, o mix de cereais. Os dois lançamentos têm valores a partir de R$ 20,80 cada e estão disponíveis em porções de 500g.



A nutricionista Ana Paula Dias explica a escolha do amaranto e da quinua para essas novas granolas.  “Escolhemos estes ingredientes para fazer parte de nossas formulações por apresentarem elevado valor nutritivo, sendo a quinua um dos alimentos mais completos que existem". Assim, a My Mix garante produtos saborosos e balanceados.




Granola com amaranto, sem glúten



Ingredientes: flocos de arroz, açúcar mascavo, semente de linhaça, uva passa preta, gergelim, amaranto em grãos, mel, banana passa, castanha do Pará,damasco e canela.

* Atenção Celíacos: pode conter traços de glúten.











Granola com quinua, sem glúten



Ingredientes: flocos de arroz, açúcar mascavo, uva passa preta, semente de linhaça, quinua em grãos, gergelim, melado, banana passa, coco ralado, castanha do pará, mel e damasco.

* Atenção Celíacos: pode conter traços de glúten.










My Mix Cereais





Nenhum comentário:

Postar um comentário