domingo, 30 de setembro de 2012

Cupuaçu de colher traz sabor regional ao cardápio da Amor aos Pedaços





Cupuaçu de colher traz sabor regional ao cardápio
da Amor aos Pedaços

Rede de doçarias lança doce individual da fruta mais típica da região amazônica

 

Atendendo aos pedidos dos amantes da marca, a Amor aos Pedaços acaba de criar mais uma novidade, o Cupuaçu de Colher, fruta típica da região Norte do país. A nova delícia, composta por creme de cupuaçu, calda de chocolate e lascas de castanha-do-Pará (R$3,90), promove uma combinação perfeita do particular sabor cítrico da fruta com o doce do chocolate, deixando a sobremesa simplesmente irresistível. A iguaria aparece na versão individual, com 30g.

“Mais uma vez a Amor aos Pedaços, que acabou de completar 30 anos, valoriza ingredientes da cultura brasileira e traz inovação. A iguaria que chega agora às nossas lojas e permanecerá como produto de linha, atende aos pedidos de clientes, além de seguir uma tendência gastronômica”, destaca Regina Nogueira, gestora de marketing da marca.

 

Amor aos Pedaços

Criada em 1982, a Amor aos Pedaços, maior rede de doçarias do Brasil, conta hoje com mais de 60 lojas em todo o país. A Rede é reconhecida pelo seu método artesanal de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos.

 

REDE AMOR AOS PEDAÇOS:


SAC SÃO PAULO: 3506-0777

OUTRAS LOCALIDADES: 0800-9402177
SAC E-COMMERCE: sac.ecommerce@amoraospedacos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário