sábado, 10 de novembro de 2012

DICAS DE DECORAÇÃO PARA DEIXAR SUA CASA LINDA NO NATAL





DICAS DE DECORAÇÃO PARA DEIXAR SUA CASA LINDA NO NATAL

 

Mais um Natal se aproxima, e só de pensar nesta data tão especial, o coração se enche de alegria e esperança. É um daqueles momentos únicos que aproveitamos para estar próximo da família e todos os gestos são com o intúito de transmitir amor, perseverança e fé!

 

Por algum motivo mágico, temos vontade de exteriorizar esses sentimentos através de comidinhas deliciosas e decorações natalitas lindas e exuberantes. Quem não possui aquela caixa descriminada Natal, com objetivos típicos da época, que criam um universo lúdico e todo particular?


Àrvore de Natal na sala, guirlanda na porta de entrada, bolinhas de vidrilhos, entre tantos outros. Mas uma coisa é certa, nós sempre queremos um detalhe diferente para dar cara nova a decoração do ano passado.

 

Pensando nisso nós apresentamos algumas sugestões de Papais-Noéis para alegrar seu ambiente e deixá-lo lindo a espera do dia 25 de dezembro. Desde os modelos mais tradicionais, nas famosas cores, vermelho e verde, até para perfis mais ausados e criativos com bonecos fashionistas vestidos de estampa de zebrinha.

 

 

 

Volte a ser criança, deixe sua imaginação aflorar, crie, inove, invente,  chame toda a família para fazer parte dessa ocasião. Decorar a casa pode se transformar em um momento único de amor.

 

 

As peças podem ser encontradas na charmosa Amanda Presentes, loja situada no Shopping Pátio Higienópolis em São Paulo.

Saiba mais através do site www.amandapresentes.com.br

   

 

Um comentário:

  1. As peças da Amanda Presentes são lindas!!

    Confira outras: www.amandapresentes.com.br

    ResponderExcluir