segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Amazônia inspira lançamento


Para produzir a campanha Primavera Renner 2009, um time de primeira foi escalado para desembarcar na Amazônia, entre 3 e 7 de julho, em busca de cenários que traduzissem as riquezas naturais e a tropicalidade de nosso país. Os profissionais percorreram mais de 3 mil km, driblaram chuva, mosquitos e viagens em barcos para encontrar as melhores locações e os melhores ângulos.

Gustavo Zylbersztajn foi o fotógrafo convidado para, através das suas lentes, imprimir seu olhar sobre as riquezas naturais da locação. Os cliques vão ilustrar as páginas do catálogo Primavera Renner 2009, que chega às 115 lojas da rede a partir da segunda quinzena de agosto, destacando mais de 100 hits da coleção em 28 páginas cheias de dicas de moda.

Campanha da rede para a próxima temporada reúne tops em cenário tropical
e leva assinaturas de Gustavo Zylbersztajn, Jussara Romão, Diego Américo
e das agências Escala e Super Produções

O casting conta com Ana Paula Scopel (Way), Marcelia Freesz (Way), Larissa Andrade (Way), Priscila Uchoa (Ten), Ciane Golin (Ford) e Erica Suzuki (Way). Quem assina o make up e cabelos das modelos é o beauty stylist Diego Américo, consagrado na elite da moda nova iorquina.

Para alcançar o melhor resultado plástico, a equipe não mediu esforços. A umidade do local exigiu um cuidado especial para manter os cabelos das tops impecáveis. E o bom humor fez a diferença na hora de encarar imprevistos como a chuva inesperada que provocou correria no set.

A preocupação minimalista em atingir o efeito desejado fez aumentar o número de locações no meio da mata virgem. E para garantir a agilidade no deslocamento, a saída foi aventurar-se em pequenos barcos. O fôlego era revigorado com as belas paisagens, que teve seu ponto alto com a visita inesperada de botos junto à embarcação, em pleno Rio Negro.

E para mostrar ao público o que aconteceu em solo amazonense, a Super Produções foi a responsável pela produção do filme com versões de 15, 30 e 45 segundos. A ação conta ainda com anúncio, vitrines temáticas, sinalizadores de arara e capas de antena, nos pontos-de-venda, além de spot para rádio interna.

Ficha Técnica da campanha
Cliente: Lojas RennerAgência: Escala/ Super Produções/ W3hausTítulo: Primavera 2009Redator: Gustavo Spanholi e Raul PortugalDiretor de arte: Marcelo Ritter, Rafael Luz e Paulo AldayDiretor de criação: Régis Montagna e Adilson MottaAtendimento: Analice Simões, Claudio Loureiro Nunes e Márcio Cassol Fotos: Gustavo Zylbersztajn
Casting: Ana Paula Scopel (Way), Marcelia Freesz (Way), Larissa Andrade (Way), Priscila Uchoa (Ten), Ciane Golin (Ford) e Erica Suzuki (Way)
Edição de moda: Jussara Romão
Hair & Make up: Diego Américo
Produtora Filme: Super ProduçõesDiretor do Filme: Marcelo RodriguesProdutora Áudio: Back2BackAprovação/cliente: Luciane Franciscone

Nenhum comentário:

Postar um comentário