A primeira Global Store Levi’s® fora dos Estados foi inaugurada em 20/agosto, no Shopping Morumbi, em São Paulo.
O Brasil foi o país escolhido pela marca para dar o start no projeto de unificação do conceito de suas lojas em todo o mundo. A nova loja Levi’s®, de 144m2 , tem corner especial para seu ícone 501®, provadores totalmente espelhados para que os consumidores tenham real noção do produto no corpo, espaço de destaque para produtos assinados por seus mais famosos colaboradores (Damien Hirst, Jean Paul Gaultier, etc), mesas expositoras, lounge e muita memória Levi’s® trazida da sede da empresa, em São Francisco, como parte da decoração na forma de memorabilia. Para criar todo esse ambiente de herança e memórias da marca que inventou a calça jeans, Rene Holguin, Vice Presidente de Creatives Services da Levi’s®, esteve no Brasil para acompanhar o projeto. Para a realização de seu trabalho, Rene trouxequadros e imagens em sua bagagem e, no Brasil, percorreu um roteiro de compras em antiquários, feiras e mercados para garimpar algumas peças complementares e com características locais. “A idéia é fazer com que o consumidor sinta a herança da marca, mas não se sinta visitando um museu e, por isso, a ambientação com curadoria do Rene é tão importante”, explica Mauricio Busin, Gerente da Marca no Brasil.
Em anexo a foto da loja de NY / Times Square, de onde o projeto do Brasil foi baseado.
Crédito da foto: Milton Filho
O Brasil foi o país escolhido pela marca para dar o start no projeto de unificação do conceito de suas lojas em todo o mundo. A nova loja Levi’s®, de 144m2 , tem corner especial para seu ícone 501®, provadores totalmente espelhados para que os consumidores tenham real noção do produto no corpo, espaço de destaque para produtos assinados por seus mais famosos colaboradores (Damien Hirst, Jean Paul Gaultier, etc), mesas expositoras, lounge e muita memória Levi’s® trazida da sede da empresa, em São Francisco, como parte da decoração na forma de memorabilia. Para criar todo esse ambiente de herança e memórias da marca que inventou a calça jeans, Rene Holguin, Vice Presidente de Creatives Services da Levi’s®, esteve no Brasil para acompanhar o projeto. Para a realização de seu trabalho, Rene trouxequadros e imagens em sua bagagem e, no Brasil, percorreu um roteiro de compras em antiquários, feiras e mercados para garimpar algumas peças complementares e com características locais. “A idéia é fazer com que o consumidor sinta a herança da marca, mas não se sinta visitando um museu e, por isso, a ambientação com curadoria do Rene é tão importante”, explica Mauricio Busin, Gerente da Marca no Brasil.
Em anexo a foto da loja de NY / Times Square, de onde o projeto do Brasil foi baseado.
Crédito da foto: Milton Filho
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