sábado, 29 de agosto de 2009

Koisas & CO lança as placas de gel da Koziol


A Koisas & CO apresentou, na 39°edição da House & Gift Fair, maior feira de artigos para casa da América Latina, seus lançamentos de vanguarda dentro do Salão In Domus.

Criando em 2004, a importadora de produtos com design lúdico e arrojado, a Koisas & CO estará expondo importantes marcas internacionais, pinceladas através de estudos e pesquisas para atender a todas as necessidades de um público contemporâneo que deseja artigos diferenciados, assinados por grandes empresas de design.

Entre os lançamentos que a Koisas & CO apresentou para os compradores e visitantes da feira, estão as placas de gel da Koziol, que trazem um conceito de funcionalidade. Elas são perfeitas para dividir ambientes e também como elemento decorativo para a casa ou escritório.

As placas têm motivos variados, desde florais a geométricos, e trazem diversas opções de cores, passando por tons vivos de amarelo, laranja e vermelho, até cores mais sóbrias, como o preto.

Para esse lançamento, Bel e Clóvis Mello, proprietários da Koisas & CO, realizaram um delicioso coquetel para apresentar as placas de gel ao público, com a presença do gerente de relações internacionais da marca Koziol (fabricante das placas), Tobias Mautner.

As placas e todos os produtos da Koisas & CO estão à venda com exclusividade na loja PULEPUXE.

PULEPUXE
Rua Melo Alves, 383 – Tel.: 11 3081.0606 - www.pulepuxe.com.br

Crédito foto:
DSC_1306
Tobias Mautner, 32 (gerente de relações internacionais da Koziol) veio especialmente da Alemanha para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário