segunda-feira, 3 de agosto de 2009

NOVIDADE NATURA


Colônia Feminina Natura Biografia é lançada no Interior de São Paulo em versão 50 ml com preço mais acessível

Natura traz o já consagrado Biografia Feminino exclusivamente para o interior de São Paulo

A novidade vai facilitar e dar praticidade à vida dos consumidores do interior. Além de perfeitas para levar na bolsa ou nécessaire de viagem, a nova versão continua com sistema de trava “abre e fecha”, que evita desperdício e dispensa o uso de tampa, ajudando a reduzir o impacto ambiental.

A fragrância é suave e deixa no corpo a sensação de frescor. “Biografia Feminino é uma fragrância floral verde com cheirinho de Muguet, bem feminina e fresquinha. O toque cítrico azedinho do abacaxi presente nas notas de saída combinada ao floral verde e transparente do Muguet, garantindo frescura e leveza”, conta Verônica Kato, perfumista da Natura.
Atualmente a linha conta com 6 produtos entre colônias e desodorantes masculinos
e femininos e é considerada um grande sucesso do portfólio da empresa.


As colônias da linha já chegam com álcool orgânico em sua composição. Produzido de forma sustentável e socialmente responsável, vem da cana-de-açúcar colhida sem queimadas, cultivada sem o uso de agrotóxicos e adubos químicos. Integrada a áreas de vegetação nativa, como pequenas matas, rios e lagos, a plantação do álcool orgânico conserva a biodiversidade local e faz da Natura mundialmente pioneira na utilização em larga escala do ativo na fabricação de cosméticos.

Saiba mais sobre o produto:
Natura Biografia Desodorante Colônia Feminino 50ml- Com fragrância floral verde, fresca e amadeirada, a colônia apresenta notas cítricas de abacaxi na saída, que combinadas com o floral verde do Muguet garantem frescor e leveza, ideal para climas quentes.
Preço sugerido: 41,10
Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário