sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Lançamento do perfume Lalique White agita a Rua Oscar Freire

Lançamento do perfume Lalique White agita a Rua Oscar Freire

Quem visitar a loja TOP Internacional no dia 29 de agosto, das 15h às 18h, vai se surpreender com as atrações do lançamento da fragrância Lalique White – o mais novo perfume masculino da marca francesa Lalique. Além da vitrine especialmente decorada com o produto, um show de música ao vivo vai animar o ambiente e um coquetel com champanhe e petiscos será servido aos consumidores. A loja ainda reserva um presente especial aos quinze primeiros compradores do perfume: um jantar a dois no Restaurante Paris 6 (o convite é individual, não extenso ao acompanhante).

O lançamento do Lalique White é o primeiro de uma série de eventos especiais que a Top Internacional, loja especializada na venda das mais famosas grifes de cosméticos e relógios do mundo, vai promover ao longo do ano.


Serviço:

Lançamento do perfume Lalique White
Data: 29 de agosto (sábado)
Horário: Das 15h às 18h
Local: Top Internacional
Rua Oscar Freire, 979 – Cerqueira César – São Paulo, SP
(11) 3898-2586 / 3898-2587


Sobre Lalique White

A Royal Opera Luxury Brands, importadora especializada na comercialização de produtos e marcas de luxo internacionais, traz ao Brasil - com exclusividade - Lalique White, o mais novo lançamento masculino de Lalique. A fragrância, desenvolvida em 2008 pela renomada perfumista Christine Nagel, chega este ano às prateleiras brasileiras e promete fazer um verdadeiro sucesso entre os homens, principalmente aqueles que primam por elegância, estilo e modernidade. O aroma - cítrico e aromático - traz em suas notas ingredientes únicos e exóticos, como a pimenta branca, a violeta branca, a noz moscada e o tamarindo. O frasco – destaque à parte – é totalmente branco, remetendo ao nome do perfume, e traz uma belíssima tampa prata cromada e acabamento metálico no gargalo. Como toque final, a assinatura Lalique em vermelho, que traduz o caráter marcante e enérgico da fragrância.

Ficha técnica:
Notas de cabeça: Tamarindo, folhas de limão e bergamota
Notas de coração: Noz moscada, pimenta branca e a flor de violeta branca
Notas de fundo: Âmbar, cedro e almíscar branco


Preço sugerido ao consumidor: R$288,00 (75ml)
R$388,00 (125ml)


Lalique White pode ser encontrado nas principais perfumarias do país e nas lojas Top Internacional.

SAC – 0800 9709877

Sobre a Royal Opera Luxury Brands

A Royal Opera Luxury Brands é um braço de alto luxo do grupo Top Internacional, com quase quatro décadas de mercado. O grupo Top Internacional foi fundado em Manaus em 1968 e sempre trabalhou com a importação e exportação de perfumes, cosméticos, óculos e relógios. Possui 12 lojas na Zona Franca de Manaus, 2 em Porto Alegre, 2 em Recife e 1 em São Paulo – no famoso centro comercial de grifes – a Rua Oscar Freire. Outro braço do grupo Top Internacional é a TFS, já com 14 anos de atuação e que trabalha marcas de prestigio e semi-prestigio entre elas UDV, Ulrich de Varens, Molyneaux, Colonia, 1902 e perfumes Elite Models.

Nenhum comentário:

Postar um comentário