terça-feira, 11 de agosto de 2009

Natura Chronos lança hidratante para mãos



A linha amplia seu portfólio de produtos para corpo com primeiro antissinais
para as mãos

Nem só a pele do rosto precisa de cuidados diários para evitar o aparecimento de manchas ou rugas. As mãos também estão expostas à ação de agentes externos como o sol e a poluição, que aceleram o processo de envelhecimento.

Reunindo toda a tecnologia da linha, Natura Chronos propõe um tratamento cosmético para as mãos que vai além da hidratação e lança o Chronos Corpo Hidratante Bio-Regenerador.

À base de Flavonoides de Passiflora, que previnem a ação dos microdanos, o aparecimento de novas rugas e retardam o processo de envelhecimento, a fórmula também traz Elastinol+R, que estimula a renovação celular, e o CAO - Complexo Antioxidante Natura, com vitamina E, Licopeno e extrato de café.

Com FPS 15, o creme forma um delicado filme não oleoso sobre a pele, promovendo hidratação intensa por até 24 horas, protegendo-a contra a ação nociva da radiação solar.

Natura Chronos Corpo Hidratante Bio-Regenerador estará à venda a partir de julho e compõe o portfólio de produtos para a linha corpo.


Natura Chronos Corpo Hidratante Bio-Regenerador
Preço sugerido: R$ 39,80


Informações sobre este e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário