quarta-feira, 2 de junho de 2010

Loja da Kitchens de Bauru é atualizada para atender os consumidores da cidade e região


Cerca de R$ 700 mil foram investidos na grande reforma que a Kitchens promoveu na sua loja de Bauru. Um showroom de extrema importância para a marca, pois além dos clientes da cidade, os consumidores são também das cidades vizinhas como Marília, Botucatu, Jaú, Lins, Ourinhos, Presidente Prudente, Lençóis Paulista, Avaré e Assis.
Além da importância para a região, um outro fator foi determinante para a reforma: o interior de São Paulo vem crescendo muito com a expansão do agronegócio e da cana de açúcar”, analisa Luciana Romeiro, gerente de marketing da marca. Inaugurada há 34 anos, o antigo showroom ocupava uma área de 70 m² e agora conta com 200m² de área construída.
Totalmente atualizada, desde a fachada até a parte elétrica, hidráulica e de revestimento, a loja apresenta ainda todos os lançamentos da marca. Para Pedro Ebert, gerente comercial da Kitchens, o crescimento da empresa se deve também aos investimentos no parque industrial, aos lançamentos de cozinhas e à expansão da linha de dormitórios Kitchens Occasions. Vale a pena visitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário