No ano em que comemora seus 40 anos de sucesso no Brasil, a Danone apresenta aos consumidores com a Polpa Danone Receita Especial, um produto incrivelmente cremoso e nos sabores preferidos dos brasileiros: Morango e Salada de Frutas. Disponível em bandeja de 600 gramas, com seis potes, a Polpa Danone Receita Especial é uma excelente opção de compra, pois oferece a qualidade que tornou a marca reconhecida como sinônimo da categoria no País, pelo preço médio de R$ 2,99.
A Polpa Receita Especial é um produto premium em cremosidade, associado à missão mundial da empresa de oferecer saúde e nutrição ao maior número possível de pessoas. “Esse lançamento permite que o consumidor adquira um produto com qualidade superior por um preço bastante acessível. É uma ótima opção para desenvolver o hábito de consumo de produtos lácteos frescos no Brasil, que é ainda muito baixo, se comparado a outros países. O consumo de iogurtes na Holanda é seis vezes maior que o daqui e o da Argentina é o triplo”, exemplifica Piero Franceschi, gerente de Marketing da Danone.
40 anos de sabor e nutrição
Em 2010, a Danone comemora 40 anos no Brasil. O grupo francês começou a fazer história no País na década de 70, quando lançou o iogurte com polpa de frutas que revolucionou hábitos de consumo. Hoje, dispõe de uma variedade de opções de produtos que conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte, mas também de saúde e nutrição.
A Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Está presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como França, Espanha e Itália.
A Polpa Receita Especial é um produto premium em cremosidade, associado à missão mundial da empresa de oferecer saúde e nutrição ao maior número possível de pessoas. “Esse lançamento permite que o consumidor adquira um produto com qualidade superior por um preço bastante acessível. É uma ótima opção para desenvolver o hábito de consumo de produtos lácteos frescos no Brasil, que é ainda muito baixo, se comparado a outros países. O consumo de iogurtes na Holanda é seis vezes maior que o daqui e o da Argentina é o triplo”, exemplifica Piero Franceschi, gerente de Marketing da Danone.
40 anos de sabor e nutrição
Em 2010, a Danone comemora 40 anos no Brasil. O grupo francês começou a fazer história no País na década de 70, quando lançou o iogurte com polpa de frutas que revolucionou hábitos de consumo. Hoje, dispõe de uma variedade de opções de produtos que conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte, mas também de saúde e nutrição.
A Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Está presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como França, Espanha e Itália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário