quinta-feira, 24 de junho de 2010

Suvinil dá cara nova ao portal de entrada de Campos do Jordão

Com a chegada do inverno, a charmosa Campos do Jordão vira o destino favorito de diversos turistas em busca do frio. Por isso, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder do segmento premium, faz questão de estar presente na cidade mais agitada durante essa época do ano. 
Em parceria com dois dos seus clientes, as empresas A Jordanense e Amarelinha Tintas, a marca revitalizou o portal de entrada do município para receber ainda melhor os visitantes. Quem passa por ali, já pode ver a cara nova que o bem local ganhou graças aos diversos materiais da Suvinil, como tintas de efeitos decorativos, esmaltes sintéticos brilhantes, massas acrílicas e fundo preparador de paredes.

Outras ações 
A Suvinil também irá distribuir milhares de brindes na cidade. Entre 12 e 24 de julho haverá ainda um trailer com produtos demonstrativos para que o público conheça de perto as novidades da marca e possa escolher a melhor opção para renovar seus ambientes, tornando-os mais modernos e aconchegantes – bem no clima da temporada de inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário