quarta-feira, 4 de agosto de 2010

AOC Brasil lança o monitor TV LED de 21,5” mais fino do mercado

A AOC Brasil, maior fabricante mundial de telas (monitores e TVs LCD), anuncia o lançamento do novo modelo e22t de monitor TV. Certificado com o selo EPEAT GOLD (Electronic Product Environmental Assessment Tool - Ferramenta de Avaliação Ambiental de Produtos Eletrônicos) e produzido com tecnologia LED e materiais recicláveis, o produto proporciona economia de 55% no consumo de energia, maior durabilidade e redução no impacto ambiental. Além disso, o e22t possui tela de 21,5” Widescreen e é o mais fino do mercado, com 19 mm de espessura.
“A AOC tem um forte compromisso com a sustentabilidade e com os consumidores. Lançamos o monitor TV LED e22t para os usuários que buscam produtos de alta tecnologia, design moderno e que também se preocupam com o futuro do planeta, adquirindo um produto eficiente energeticamente, manufaturado com materiais recicláveis e que tem processos de fabricação que impactam menos o meio ambiente”, diz Maurizio Laniado, vice-presidente da AOC Brasil.
Com relação de contraste de 3.000.000:1, tempo de resposta de 5 ms, entrada HDMI e sendo Full HD (1920 x 1080), o monitor TV e22t é ideal para os usuários que apreciam imagens em alta definição, com riqueza de detalhes e sem distorções, além de proporcionar maior profundidade na exibição de áreas mais escuras e aumentar a percepção de detalhes.
O e22t possui controle remoto total, acabamento em black piano e prata, conexões analógica (RGB/PC) e digital (HDMI com HDCP - High Bandwidth Digital Content Protection - Proteção de Conteúdo Digital de Banda Larga), vídeo composto, vídeo componente, antena de TV, S-Vídeo, além de entrada para som do PC e saída para fones de ouvido.


Onde encontrar
A AOC disponibiliza informações sobre pontos de vendas em todo o Brasil pelo SAC 0800-10-9539 ou pelo e-mail sac@aoc.com.br. O modelo e22t poderá ser adquirido em lojas como: Pernambucanas, Submarino.com, Americanas.com, Shoptime.com, Bemol, Ponto Frio, Fujioka, Schumman, Condor, Havan, Ibyte, G Barbosa, Intersystem, Extra, Eletrocity, Eletrosom.

Seu preço sugerido no varejo é de R$ 949,00.


Sobre a AOC Brasil
A AOC Brasil está presente no País desde 1997 e possui fábricas em Manaus/AM e Jundiaí/SP (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos Ltda.), onde produz monitores LCD com marca própria (AOC) e em regime de OEM para os principais fabricantes de computadores com operação local, além de TVs LCD e computadores All In One (tudo em um). Possui linhas completas com diversos modelos, que podem ser encontrados nos principais Distribuidores e Varejistas do mercado. SAC: 0800-10-9539 ou sac@aoc.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário