sexta-feira, 20 de agosto de 2010

NO INVERNO, O RISOTO É A OPÇÃO IDEAL PARA QUEM BUSCA DAR UM TOQUE ESPECIAL NAS REFEIÇÕES


Enquanto o frio não vai embora, nada melhor como saborear um delicioso risoto. O arroz Tio João conta com a linha Cozinha & Sabor, que reúne pratos semi-prontos e saborosos

A Josapar, líder nacional do mercado de arroz com a marca Tio João, oferece ao consumidor moderno três opções de risotos muito fáceis de preparar: Risoto à Parmigiana, Risoto Milanês e Risoto à Valligiana. São produtos da linha semi-pronta Cozinha & Sabor Tio João, composta por pratos elaborados com ingredientes nobres, nutritivos e saborosos, que dispensam acompanhamento e ficam prontos em apenas poucos minutos. Cremosos e quentinhos, os risotos entraram definitivamente para a rota de inverno gourmet e são uma ótima pedida nesses dias frios.

Para oferecer ao consumidor opções diferenciadas, a Josapar desenvolveu o Risoto Milanês, prato que surgiu na região da Lombardia e se tornou um clássico da culinária italiana. Para retratar a tradicional receita, este produto é elaborado com arroz italiano aromatizado e enriquecido por um tempero delicado, que leva a cor dourada do açafrão e a suavidade do vinho branco.

Considerado o mais clássico, o Risoto à Parmigiana possui a cremosidade do fino arroz Carnaroli, perfeitamente combinado à excelência do queijo parmesão e ao toque de outros temperos ricamente selecionados pela Josapar para tornar esse prato simplesmente inesquecível.

Finalmente, para satisfazer os paladares mais exigentes, a linha Cozinha & Sabor Tio João apresenta o delicado sabor do Risoto à Valligiana, que alia a textura macia do arroz italiano com champignons de Paris, funghi, porcini e outras especiarias. Essa receita é proveniente dos vales do Norte da Itália, onde os bosques abrigam uma rica variedade de cogumelos.


Sobre a Josapar

Viver com sabor. Este é o lema da Josapar, líder nacional do mercado de arroz. Com mais de 85 anos de tradição, a empresa possui sede em Pelotas (RS) e filiais em Recife (PE) e Itaqui (RS). Além do tradicional Arroz Tio João, a empresa produz, entre outras marcas, o arroz Tio Mingote, o arroz e o feijão Biju e a bebida e as barras de cereais SupraSoy, feito com proteína isolada de soja, o que lhe proporciona o melhor sabor do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário