quinta-feira, 12 de agosto de 2010

RITTO PIZZARIA COMEMORA 11 ANOS COM PIZZAS QUE HOMENAGEIAM COLONIAS PAULISTANAS



A tradicional Ritto Pizzaria, na Vila Leopoldina, acaba de comemorar seu aniversário de 11 anos. A data não poderia passar em branco e por isso o proprietário da casa, Luiz Massella, criou duas pizzas novas que homenageiam duas emblemáticas colônias que fazem parte do cenário paulistano: a espanhola e a armênia.
Ambas as redondas são elaboradas com ingredientes que são ícones da culinária de cada país. A Pizza do Espanhol leva molho de tomates, queijo Manchego Curado, aspargos frescos refogados e, ao ser retirada do forno, uma fatia de Jamon Serrano, iguaria que é quase uma religião no país ibérico, por pedaço. (R$75,00 – tamanho família).
Outra pizza comemorativa é a do Armênio, feita com molho de tomates, queijo chevrotin, basturma, frio a base de carne bovina que teve origem há séculos atrás na Armênia e 1 ovo de codorna por pedaço. (R$55 – tamanho família).
Espanhóis, armênios, italianos ou portugueses, todas as nacionalidades estão convidadas a provar e encantar-se com as novas delícias da Ritto, brindando aos anos da casa da forma mais cosmopolita possível!




RITTO PIZZARIARua Nanuque, 243 – Vila Leopoldina - Tel: 3836 2166Domingo a quinta das 18h até 1h, sexta e sábado das 18h até 2hSite: www.ritto.com.brEstacionamento gratuito140 lugares / acesso p/ deficientes físicos / cartões: todos Aceita reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário