quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MaxHaus traz novo conceito de morar para Santa Catarina

MaxHaus traz novo conceito de morar para Santa Catarina

A tendência de liberdade de expressão e customização do próprio espaço, com grande sucesso em São Paulo, chega à região sul e será lançada na cidade de Itajaí.

Na Era Digital, o fator tempo é um precioso aliado no dia-a-dia das pessoas. Na hora de escolher um imóvel, adequar o estilo de vida do potencial consumidor às constantes transformações dos tempos modernos ainda é um desafio das incorporadoras. O que parecia uma tarefa difícil se tornará uma realidade ao mercado catarinense com a chegada do inovador projeto arquitetônico MaxHaus.

O conceito inteligente em transformar um apartamento de acordo com as necessidades de cada pessoa foi inventado pelo empreendedor José Paim de Andrade Jr. há três anos e já se tornou grande sucesso de vendas na capital paulista.

MaxHaus chega ao sul do Brasil
A escolhida pela Incorporadora MaxCasa para a implantação do primeiro projeto MaxHaus na região sul foi a cidade de Itajaí, em uma localização estratégica, e será lançado oficialmente no dia 27 de agosto à imprensa, autoridades e empresários. Está situado às margens da Rodovia Osvaldo Reis no alto do morro que dá acesso à cidade com vista privilegiada para a Praia Brava e a poucos minutos de Balneário Camboriú, o que facilita tanto para os negócios quanto para o lazer. O empreendimento terá três torres e 228 unidades, além de ampla área de lazer a as soluções inéditas MaxHaus. O início das obras está previsto para abril de 2011.

“Itajaí se destaca por ser um importante pólo portuário e industrial e, por isso, está diretamente conectada com os grandes centros urbanos do país. Por outro lado, a região tem sido muito procurada pela qualidade de vida que oferece, pela completa infraestrutura de serviços e pelo desenvolvimento constante, sem falar nas suas atrações turísticas incomparáveis e belas praias”, afirma Paim. “É um excelente lugar para se viver, por isso, aliar todas essas vantagens com um imóvel perfeitamente adaptado ao seu estilo é, com certeza, um grande negócio”, completa.

ArquiteturAberta™
A proposta da MaxHaus é oferecer a liberdade de customizar o próprio espaço, com produtos sob medida para cada cliente e totalmente fora do convencional. Através de um projeto arquitetônico inteligente e do conceito ArquiteturAberta™ criado por Paim, o proprietário escolhe a configuração de sua unidade e pode alterá-la quando quiser de forma rápida, prática e barata dependendo de seu modo de vida. “Um solteiro pode casar, ter filhos, e mudar tudo sem ter que partir para o quebra-quebra e sem afetar a estrutura do edifício”, diz Paim.

Ao adquirir um MaxHaus, o proprietário terá, a princípio, um apartamento padrão de 70 m2 livre, sem paredes, somente as do banheiro (o MaxBagno – com padrão internacional só encontrado nos melhores hotéis do mundo). A partir daí, vai do estilo, da imaginação e da expressão de cada pessoa para criar e decorar o espaço como bem entender, com ou sem divisórias.

Cada andar é composto por 4 apartamentos e o comprador pode optar por unidades combinadas de 140m2 ou mais, tanto na horizontal quanto na vertical.
A nova tendência ArquiteturAberta™ da MaxHaus, voltada para um público de classes média e alta, tem atraído com sucesso pessoas solteiras, recém-casadas ou divorciadas; pessoas que estão ingressando no mercado de trabalho e que buscam por suas independências; jovens ou casais executivos que procuram por espaços flexíveis e adaptados ao seu dia-a-dia.

Idéias inteligentes
Quem quiser experimentar o conceito MaxHaus, na sessão MaxHaus Virtual (http://maxhaus.com.br/maxhaus_virtual.aspx) é possível simular o projeto do interior do apartamento à sua maneira, se tornar um morador virtual, conhecer os apartamentos dos vizinhos e até deixar comentários. A experiência virtual rendeu premiação pela entidade americana FWA (Favorite Website Awards).

Além disso, no site da MaxHaus (www.maxhaus.com.br), existem informações sobre os inúmeros produtos e serviços exclusivos oferecidos aos clientes, entre eles: a MaxDoor e a MaxClé, porta e chaves com sistemas digitais integrados; MaxCafé, um charmoso espaço com acesso wi-fi para tomar um café ou lanche rápidos; MaxKitchen, alternativas inteligentes de personalização da cozinha, e outras soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário