quarta-feira, 23 de maio de 2012


Melitta celebra o Dia Nacional do Café com

uma deliciosa receita





No dia 24 de maio comemora-se o Dia Nacional do Café. Para comemorar essa data, a Melitta selecionou uma dica super especial para saborear o café, bebida que já faz parte do cotidiano dos brasileiros, de uma forma bastante glamourosa.



Conheça a prática receita de “Café com frutas vermelhas” e se delicie nesta data com o sabor do café entre as pessoas que você mais gosta.



Confira o passo a passo destas sugestões:





CAFÉ COM FRUTAS VERMELHAS



Ingredientes

400 ml de café coado Melitta

1 caixinha de creme de leite (200 g)

½ xícara (chá) de leite condensado (150g)

6 colheres (sopa) de cobertura de chocolate (90 g)

2 xícaras (chá) de frutas vermelhas (280g)

Espuma de leite fervente e canela em pó



Modo de fazer

Misture em uma panela o café coado Melitta com o creme de leite, o leite condensado e a cobertura de chocolate. Leve ao fogo até ferver. Disponha as frutas vermelhas em taças e despeje a bebida quente. Cubra com a espuma de leite fervente e polvilhe a canela em pó. Sirva com biscoitos de chocolate.



Rendimento: 4 porções







SIM – Serviço de Informação Melitta

0800 140203

 

Sobre a Melitta

A Melitta é uma multinacional alemã que nasceu em 1908, em Dresden, pelas mãos da senhora Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café. A subsidiária brasileira cresceu 11% em 2010 e faturou R$ 740 milhões, mantendo a posição de 2º maior mercado para o Grupo Melitta, que está presente em mais de 60 países.


Nenhum comentário:

Postar um comentário