segunda-feira, 28 de maio de 2012

Quiz Show Car Rental Center chega a Sao Paulo nesta terca, 29






QUIZ SHOW CAR RENTAL CENTER CHEGA A SÃO PAULO



Depois de percorrer as principais capitais do país, o Quiz Show Car Rental Center chega a São Paulo nesta terça-feira, 29, para a última etapa de um evento notadamente de sucesso. A apresentação, inédita para o público é feita de forma dinâmica e divertida, quando são exploradas as melhores práticas de vendas em seus sistemas de reservas de carros e colocadas para o agente de turismo.



A temática dos encontros é feita através de um moderno sistema de jogo interativo permitindo de forma agradável e divertida, a melhor absorção do conteúdo pelos agentes de viagem. O resultado desta dinâmica do grupo é a adequação e o direcionamento das informações de uma maneira informal e no tempo real da apresentação. A expectativa de público pelos organizadores, Loris Tedeschi e Cynthia Rodrigues, diretores do CRC, foi alcançada. Alto número de participantes em todas as cidades, o ótimo nível de conhecimento e familiarização com o produto, foram marcas do evento.



Para Andrea Pacheco, da Turismo Legal, do Rio de Janeiro, “O Quiz Show foi uma atividade inteligente onde a tecnologia de um jogo interativo proporcionou aos participantes um ganho de informações de uma forma divertida”.



“O CRC cumpriu com a apresentação inédita que prometeu, superando todas as expectativas. Foi uma apresentação dinâmica, divertida e surpreendentemente interessante no conteúdo”, diz Milena Abreu, da Lear Travel, de Porto Alegre. “Não tenho receio em dizer que foi o melhor evento que participei nos últimos anos. Muito interativo, produtivo, instrutivo e divertido”, conclui Paulo Grassi, da World Place, de Curitiba.



Dirigido exclusivamente aos profissionais do trade das principais cidades do País, o evento, que terá duração limitada de 1h de forma a não atrapalhar o dia a dia corrido dos profissionais, servirá também para apresentar as novidades nas ferramentas de utilização, promoções e benefícios da empresa. Além disso, serão premiados, a cada evento, o melhor grupo e o melhor talento individual.



Cynthia Rodrigues e Loris Tedeschi, diretores da Interep, vão receber os agentes de viagens nesta terça-feira, em São Paulo, durante um café da manhã, no Hotel Renaissance. Os eventos já ocorreram em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília e Belo Horizonte. As vagas são limitadas. Informações e reservas pelo telefone (11) 3035-2811 ou email quizshow@interep.com.br. O Quiz Show Car Rental Center tem o apoio da Alamo, Avis, Budget, Dollar e Hertz.



Evento: Café da Manhã

Data: 29 de maio de 2012

Local: Renaissance Hotel

Horário: das 8h às 9h30

End.: Alameda Santos, 2233, Sao Paulo

Um comentário: