segunda-feira, 14 de maio de 2012

No mês das noivas, Grupo Pestana oferece pacotes especiais para Lua de Mel


No mês das noivas, Grupo Pestana oferece pacotes especiais para Lua de Mel





Maio, mês das noivas, também é conhecido como o mês das viagens, da tão sonhada Lua de Mel, cheia de planos e expectativas. Para aproveitar o clima de romantismo pelos lugares mais belos do país, o Pestana Hotels & Resorts preparou pacotes especiais para destinos perfeitos a fim de viver momentos inesquecíveis. As ofertas incluem refeições e decoração românticas, tratamento vip e tratamentos estéticos.

Para os hotéis no Brasil, as reservas podem ser feitas no site www.pestana.com, ou pela Central de Reservas, no telefone 4062-0609 (capitais e áreas metropolitanas) ou 0800-7378262 (demais regiões). Os pacotes para Lua de Mel podem ser escolhidos nos hotéis de Natal, Rio de Janeiro, Angra do Reis, São Paulo, Curitiba, Bahia ou São Luis. A lista completa das promoções está no site do Pestana Hotels & Resorts – www.pestana.com. Confira algumas das ofertas abaixo:

ANGRA DOS REIS

Para quem deseja desfrutar de uma ilha paradisíaca, aconchegante e romântica, o Pestana Angra Beach Bungalows está localizado em uma área privilegiada, num cenário formado pelo encontro da Mata Atlântica e do mar, espaço de tranquilidade e exclusividade em meio à natureza  exuberante. Para Lua de Mel, o hotel tem pacote especial com diárias a partir de R$ 1197 (+ taxas) apartamento/noite. Estão inclusos hospedagem em alojamento em bungalow luxo vista mar, café da manhã no restaurante do hotel, espumante no quarto na chegada, enxoval especial para noite de núpcias, decoração especial com flores ou pétalas no quarto e estacionamento gratuito. O casal poderá desfrutar de Fitness Center, saunas, jacuzzi, piscina panorâmica, SPA, sala de leitura com internet corner, praia semi-privativa com serviço especial, caiaques e pedalinho, restaurante especializado em cozinha portuguesa, entre outros.



Serviço
Pestana Angra
Estrada Ver. Benedito Adelino, 3700 – Retiro – Angra dos Reis, RJ
Reservas: 4062-0609 (capitais e áreas metropolitanas), 0800-7378262 (demais regiões) ou reservas.br@pestana.com

Validade: 24/4 a 23/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário