domingo, 24 de junho de 2012

Petmais apresenta o Treinepet




Petmais apresenta o Treinepet – 1° Tapete higiênico para treinamento de seu cãozinho

A Petmais, empresa referência em fabricação de produtos para pets, criou o TreinePet, um tapete higiênico indicado para adestrar cães filhotes ou já adultos ainda não adestrados a fazerem suas necessidades no local correto.

Assim como os demais tapetes higiênicos já referenciados no mercado da Petmais, (Petfresh, Duo dia, Classsic, Ecopads), o Treinepet também fabricado com mais tecnologia e materiais absorventes, utilizando também processos ecológicos e celulose não branqueada, fazendo parte do objetivo Petmais de produto sustentável e economia de 10.000 árvores ano, ajudará aos donos ainda inexperientes em adestrar seus novos amiguinhos.

Educar os filhotes para fazerem suas necessidades no lugar certo é uma missão um tanto complicada, necessita bastante paciência. Inicialmente com filhotes, reserve uma área limitada ao filhotinho, como uma área de serviço ou pequeno banheirinho, cobrindo-a totalmente. É importante reservar um lado para caminha, água e ração. Instintivamente, o filhotinho fará suas necessidades longe da área de comida e descanso. Gradativamente, retire os tapetinhos até que sobre somente um. O filhotinho é atraído pelo tapete pois ele contém um produto em sua composição que é identificável pelo olfato, como local como correto onde fazer suas necessidades. Sempre que fizer no local desejado deve ser elogiado, ou ganhar um petisco, condicionando-o a ter sempre aquela atitude positiva.

Mas por que utilizar o tapete higiênico? Além do xixi desagradável espalhado pela casa ou quintal, eliminando o mau cheiro, traz economia de água, sabão e desconforto ao dono, que diariamente perde seu tempo de lazer com seu amiguinho em lavar a região onde ele fez suas necessidades.

Os cães adultos também podem ser adestrados, o processo pode ser o mesmo, talvez, com um pouco mais de paciência e perseverança.  Caso escape um xixizinho inadequado, coloque com a parte absorvente do tapete para baixo , absorvendo a urina, volte na posição normal, deixando-o ao lado de outro tapete no local desejado, servindo como referencia ao cãozinho do que fazer.

O treinepet não é só para filhotes, sua utliização pode ser continuada com cães adultos de pequeno porte, para cães maiores, a Petmais também fabrica outros tapetes como Petfresh, Duo dia , Classic e Ecopads , que duram de 01 a 3 dias de uso.

O Treinepet vem em pacotes de 50 unidades, no tamanho de 55cm X 60cm, com fitas adesivas fixantes, barreiras anti-vazamento, com custo bastante atrativo.

Ao longo do tempo a Petmais vem aprimorando sua forma de produção, sempre inovando em novas tecnologias, para que tanto os pets quanto seus donos sintam bem-estar.


Curta a página da Petmais no facebook: www.facebook.com/petmais.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário