sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bolsas para passear com o pet em grande estilo


Bolsas para passear com o pet em grande estilo

 

Para passear e transportar o animalzinho com segurança, o Petshop.com.br, maior loja virtual de produtos para pets do país, oferece diversos modelos de bolsas para carregar o amiguinho com muito estilo.

Se você não desgruda do seu pet, e gosta de levá-lo para diversos lugares e viagens, a Mochila Canguru é uma ótima sugestão para transportar o bichinho.

 Moderna e prática, a Mochila Canguru possui rodinhas para facilitar o transporte, podendo também ser usada nas costas. O acessório é resistente e super confortável, e ainda possui diversos bolsos para colocar os petiscos do seu pet na hora em que ele sentir fome.

Para as fashionistas de plantão, a Bolsa de Corino Paris para Transporte vai carregar o pet com muito estilo.  A peça é confeccionada em courino e possui entrada frontal e superior.

Além disso, a Bolsa de Corino Paris possui bolso para guardar petiscos, além de telas laterais que garantem boa ventilação e permitem a visualização do ambiente.

 

 

Mochila Canguru

Preço: R$232,00

 

Bolsa de Corino Paris

Disponível em dois tamanhos:

Bolsa de Corino Paris 1 - alt. 26 cm - larg. 20 cm - comp. 40 cm

Bolsa de Corino Paris 2 - alt. 30 cm - larg. 26 cm - comp. 46 cm    

Preço: R$ 162,85

 

Gostou da dica? Estes e muitos outros artigos para o seu animalzinho, podem ser encontrados no Petshop.com.br, a maior loja virtual de produtos para pet do Brasil. www.petshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário