quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Drinks refrescantes para o happy hour


Drinks refrescantes para o happy hour

O Guffo Bar oferece um extenso cardápio com drinks refrescantes para quem quer curtir o happy hour
Drinks refrescantes para um delicioso e divertido happy hour. Que tal saborear drinks como a brasileiríssima Caipirinha regada a cachaça, rum, vodka ou steinhaeger (Caipirinha, Caipirissima, Caipiroska e Caipinheguer)? Ou ainda drinks como o Mojito (Rum branco, suco de limão, hortelã e soda, Submarino), a Pinña Colada (rum branco, suco de abacaxi, leite de coco e leite condensado), a Marguerita (tequila prata, contreau e suco de limão), a Tequila Sunrise (tequila prata, suco de laranja e granadine), o charmoso Cosmopolitan (vodka, suco de cranberry, cointreau e suco de limão) e o criativo Por do Sol (eristoff, suco de maracujá, suco de pêssego e licor de morango)?
Quer saber mais? O Guffo Bar fica na Rua Emiliano Perneta, 924, Batel, Curitiba/PR. Informações e reservas: (41) 3323-8000 ou
http://guffobar.com.br.
Acompanhe a Fan Page do Guffo Bar e fique por dentro de todas as novidades!
http://www.facebook.com/guffobar.com.br



Sobre o Guffo Bar
O Guffo Bar abriu as portas ao público em 2006 e desde então conquista novos clientes a cada dia. Atendimento de qualidade e cardápio com deliciosas opções, o Guffo apresenta também programação musical de terça a sábado com bandas que tocam MPB, Pop/Rock Nacional e Internacional.
O bar possui dois ambientes decorados com móveis rústicos, desenhos e caricaturas feitos sobre as paredes. O salão principal tem parede envidraçada com vista para a Avenida Batel. O deck é coberto e aquecido, para os dias mais frios.
A especialidade da casa é o cardápio de batata suíça e o happy hour. Serve também sanduíches, saladas, aperitivos, pratos e sobremesas. Para beber, cervejas da linha premium como Antárctica Original, Bohemia, Stella Artois, além do chopp Brahma.
O Guffo tem espaço interno com capacidade para 130 pessoas. Tem área do deck com capacidade para 40 pessoas (coberto e fechado com vidros). Tem música ao vivo todos os dias a partir das 21 horas. Cobra couvert artístico. Serve vinhos em taça e garrafa. Tem adega climatizada. Tem acesso wireless.


Serviço:
Guffo Bar
Rua Emiliano Perneta, 924, Batel, Curitiba/Paraná
Telefone: (41) 3323-8000
Noite - Terça a sábado das 18h até o último cliente.
Formas de pagamento: Aceita dinheiro. Não aceita cheque. Aceita cartões de crédito e débito.
Site:
www.guffobar.com.br
E-mail: contato@guffobar.com.br
Twitter: http://twitter.com/guffobar
Facebook: http://www.facebook.com/guffobar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário