terça-feira, 31 de agosto de 2010

Okean apresenta novidades para a temporada Verão 2011




Okean apresenta novidades para a temporada Verão 2011

Unindo moda, design e conforto, a Okean – marca de calçados femininos, masculinos e infantis – apresenta sua coleção verão 2011. Com um conceito totalmente diferenciado surgem os exclusivos modelos de clogs, sandálias, sapatilhas, chinelos entre outros. Ideais para usar nos momentos de descontração, os calçados são leves, o que deixa a ocasião mais gostosa e perfeita.

Produzido em EVA, matéria-prima de última geração, que proporciona isolamento térmico, os produtos são superconfortáveis. Além disso, apresenta furos para ventilação, deixando o pé seco e sem ocasionar odores pela ação bactericida. Para a estação mais quente do ano, a Okean destaca ao publico masculino dois lançamentos, sendo eles: o chinelo Zeus com palmilha colorida com relevos e sulcos que possibilitam a boa circulação de ar sob o pé. O chinelo Nero traz o mesmo conceito. Nos tamanhos de 37 a o 43 são leves e de fácil limpeza.

As mulheres poderão contar com os modelos Tahiti – com salto 4 cm, palmilha colorida com elementos que massageiam os pés, que confere com fiança ao caminhar – e Hera – papete com design moderno. Disponíveis nos tamanhos de 34 ao 39. Na mesma numeração, a Okean tem como destaque o modelo Bora Bora pode ser utilizado como clog ou papete fechada.

A criançada não ficou de fora, a Okean tem tudo para agradar a família! Para os pequenos, a marca apresenta as sandálias unissex, sapatilhas para as meninas. Os divertidíssimos Okean Pins continuam na coleção. Os botons personalizados vão colorir e inovar os itens da marca. O kit contém quatro unidades e podem ser fixados do jeito que quiser.

A cartela de cores desponta nas seguintes matizes: branco/lavanda, branco/margarida, preto/lavanda, vermelho melancia/chiclete, preto/preto, violeta/lavanda, hortelã/lavanda. A coleção Okean pode ser encontrada, a partir de junho, em lojas multimarcas espalhadas por todo país.

SAC: 0800 722 9900 http://www.okean.com.br/

4 comentários: