segunda-feira, 2 de maio de 2011

Chenson apoia 13º Prêmio Contigo! De TV



Chenson apoia 13º Prêmio Contigo! De TV



A Chenson, marca mais lembrada pelas mulheres brasileiras quando se fala de bolsas, está apoiando, já pela terceira vez consecutiva, o Oscar da TV brasileira, o Prêmio Contigo! A eleição dos melhores da TV é realizada por críticos, jornalistas e leitores da revista da editora Abril. A festa de premiação, super glamurosa, acontecerá dia 17 de maio, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro sendo veiculada pelas principais revistas do meio e transmitida na grade de programação do canal MGM.

“Apoiar um prêmio desses reforça nossa identidade de marca, uma vez que assim como as estrelas e astros da TV, as bolsas Chenson fazem parte da vida das mulheres brasileiras, de forma inegável! Estar presente num evento desse porte aumenta mais nossa credibilidade perante o público e ainda soma todo o brilho da cerimônia” explica Marília Lorenzetti Pássaro, da ZMDois Comunicação, empresa responsável por toda a comunicação da empresa.



Especializada em bolsas de alta qualidade, em couro sintético, nylon, microfibra e fibras naturais como palha de milho e juta, a empresa foi fundada em 1980, em Los Angeles, EUA. Chegou ao mercado brasileiro em 1995 e, a partir de 2002, quando passou por uma grande reestruturação, com mudanças de diretoria e incremento de sua distribuição e logística teve um aumento gradativo de faturamento e se consagrou entre as consumidoras do país. Com uma produção anual de um milhão e oitocentas mil peças a empresa conta com uma poderosa distribuição e um excelente canal de comunicação com a mídia e público. Suas bolsas têm não apenas a alta qualidade como também seguem as principais tendências de moda e funcionalidade. As três coleções anuais (outono/inverno; primavera/verão e alto verão), com aproximadamente mil modelos diferentes cada uma, são subdivididas nas linhas Young, destinadas ao público jovem, com bolsas em material alternativo e uso de estampas; Fashion, para as mulheres mais antenadas, com modelos arrojados; Glam, que faz do luxo objeto essencial, com bolsas para a noite, ultra sofisticadas e Style, que traz uma releitura do clássico, com elegância e criatividade. Sua sede no Brasil, show room e centro de distribuição se localizam em São Paulo. Para alcançar seu sucesso e manter a filosofia de melhor atender à demanda criativa e produtiva, a Chenson conta com uma equipe de vendas altamente qualificada em todo o país. Além disso, a empresa tem excelentes fábricas na China, que proporcionam uma produção eficiente.




www.chenson.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário