quarta-feira, 11 de maio de 2011

Kit de banho para pets facilita a vida de donos em situações de emergência




Kit de banho para pets facilita a vida de donos em situações de emergência



Dog’s Care lança produto inovador para quem não abre mão de levar o melhor amigo para todos os lugares


Sabe aquela situação inusitada que acontece quando menos se espera como o seu cãozinho cair na piscina, ou se sujar na lama e justo quando não existem condições de levá-lo ao petshop? Isso pode acontecer com qualquer pessoa que possui um animal de estimação, principalmente para quem gosta de viajar e passear com seu pet.



A Dog’s Care, empresa referência do setor pet que desenvolve produtos ecológicos de alta qualidade visando facilitar a vida dos donos de pets, criou o Kit Bioshower que nasce para deixar a vida de muitos donos de cães e gatos harmoniosa. O kit foi feito para situações emergenciais como viagens, madrugadas, passeios, onde não é possível levar o cãozinho até o petshop, mas ele precisa de um banho nesses momentos.



A embalagem vem com um shampoo + condicionador (dois em um), produto que deixa o pêlo do pet limpo e macio e deve ser usado com a pelagem molhada; um shampoo a seco, que deve ser borrifado nos pelos com o auxílio de uma escova ou flanela a fim de retirar todos os resíduos e possíveis odores desagradáveis, e um perfume unissex para finalizar a lavagem e deixar o pelo do seu cãozinho com um cheirinho gostoso e agradável. Os produtos da Dog’s Care são ecologicamente corretos, biodegradáveis e não poluem o meio ambiente



Mensagem da empresa

A natureza é de fundamental importância para todos os seres vivos, pois é a fonte de todas as riquezas que nos alimenta e fornece todos os produtos necessários à vida. Devemos preservar totalmente a sua beleza e o ambiente que a cerca, para que um dia nossos filhos a conheçam da forma que ela deve ser: linda, limpa e ainda inteira. Para isso, basta incorporar em nosso cotidiano a razão e a emoção nas questões ambientais como prioridade. É uma ação solidária com nós mesmos e com o ambiente que nos envolve. Precisamos urgentemente de um modelo de sociedade que valorize a relação de equilíbrio com o meio ambiente, só assim poderemos construir uma nova sociedade ambientalmente sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário