terça-feira, 17 de maio de 2011

Wafer Renata expande linha e lança novo sabor



Wafer Renata expande linha e lança novo sabor





O Grupo Selmi – uma das maiores e mais tradicionais indústrias de alimentos do País – traz para seus consumidores mais uma novidade: Wafer Renata Brigadeiro. Com toda a qualidade e tradição de uma das marcas líderes de mercado, o lançamento estará disponível em pacotes de 115 gramas. Seguindo o mesmo padrão dos demais sabores da linha, a novidade conta com quatro amplas camadas de recheio – o dobro dos demais wafers encontradas no mercado -, que resultam em muito mais sabor e cremosidade.



A novidade reflete a aposta da Selmi na consolidação da marca no mercado de biscoitos. Após ingressar no segmento em 2009, a empresa investe na expansão de seu portfólio. Neste ano, já foram lançados os biscoitos recheados das linhas Galo e Galo Show (infantil), os Wafers Renata, assim como sua versão individual – de 27 gramas –, e o Renata Descolados Lanchinho – porção individual dos biscoitos infantis Renata Descolados. “A expansão da linha Wafer Renata é resultado do excelente resultado que tivemos com o lançamento dos outros sabores, no primeiro semestre de 2010. Além disso, os wafers são um nicho estratégico para a Selmi, já que a categoria representa 8% do faturamento total do mercado de biscoitos, que movimenta mais de R$ 7 bilhões por ano no País.”, afirma Ricardo Selmi, presidente da empresa.





Ficha técnica



Biscoito Wafer Renata

Sabor: Brigadeiro

Embalagem: 115 gramas

Preço sugerido: R$ 1,15









Sobre a Selmi



São mais de 120 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de café, queijo ralado, azeite e biscoitos – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura humana competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Londrina (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção. São 51 mil m2 de Centros de Distribuição, que recebem produtos diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário