terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fernanda Lima apresenta alto verão da MARIA.VALENTINA





Fernanda Lima apresenta alto verão da MARIA.VALENTINA

.:.
Fernanda Lima estrela a campanha de alto verão da MARIA.VALENTINA. A apresentadora posou para as lentes do fotógrafo Jacques Dequeker no Teatro Popular de Niterói e teve styling de Rodrigo Grunfeld e maquiagem de Max Weber.

Durante a sessão de fotos, a apresentadora falou sobre a parceria com a marca, carreira e a família.

Fauna e flora trazem suas cores e feminilidade para a coleção Tecno Tropical da Maria.Valentina, em que toda a beleza da natureza é recriada com o auxilio da tecnologia.

Maria.Valentina: O que achou do conceito desta nova campanha? E do cenário? Já havia trabalhado em Niterói antes?
Fernanda Lima: Adorei o conceito e a locação foi perfeita! Nunca tinha ido ao teatro popular e o fato de fotografar naquela arquitetura já dá um clima glamouroso ao catálogo.

M.V: Qual sua peça favorita da coleção? Por que?
FL: Adorei a calça e blusa floral! Achei a roupa colorida, bem desenhada e bem feita! Vou usá-la muito!

M.V: Qual é a tendência de moda que, na sua opinião, terá mais destaque na temporada?
FL: A tendência é cada pessoa se vestir de acordo com seu corpo, sua altura e seu estado de espírito. Não sou uma pessoa que acredita em tendências, mas na personalidade de cada um.

M.V: Você e seu marido estrelaram algumas campanhas publicitárias juntos. Como é trabalharem juntos? Há algum projeto em vista em que veremos esta parceria novamente?
FL: Quando nos convidam e vale a pena a gente faz um comercial juntos. Não vejo problema algum e é sempre um prazer estar com ele.

M.V: Você é modelo, atriz, apresentadora, empresária. Há algum projeto profissional que ainda não fez e quer explorar?
FL: Sempre quero inventar mais alguma coisa. No momento estou fechada para balanço para preparar o programa, mas assim que ele acabar já começo a me coçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário