quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Positivo Informática apresenta nova geração dos tablets Positivo Ypy






Positivo Informática apresenta nova geração
dos tablets Positivo Ypy

Os modelos Positivo Ypy 7 e Positivo Ypy 10, com telas de 7 e 9,7 polegadas, chegam ao mercado mais finos e leves, com processadores mais rápidos e de nova geração e sistema operacional Android 4.0. O conteúdo – totalmente em português – está mais variado, com novos aplicativos e ferramentas que aumentam a produtividade e possibilitam maior interatividade

A Positivo Informática, maior fabricante e líder na venda de computadores no país, anuncia a chegada ao mercado da linha Positivo Ypy Nova Geração. O primeiro tablet feito por brasileiros para brasileiros sai de fábrica em dois modelos, o Positivo Ypy 7 e o Positivo Ypy 10, com telas sensíveis ao toque de 7 e 9,7 polegadas, respectivamente. Os novos produtos apresentam processador mais rápido e de nova geração e sistema operacional Android 4.0, 100% customizado para o português. Com eles, o usuário tem mais conforto para acessar a web e consumir conteúdos, como revistas, jornais, livros, jogos e filmes, em qualquer lugar, já que os dispositivos são altamente portáteis e contam com autonomia de bateria maior que a de um notebook.

   “Quando lançamos a primeira geração do Positivo Ypy, há um ano, visávamos mudar o conceito de consumo de conteúdo digital no país e levar uma nova tecnologia à casa dos brasileiros. O nosso tablet foi o primeiro customizado para o português e com um ecossistema de conteúdos em nosso idioma, o Mundo Positivo. No Positivo Ypy Nova Geração, repetimos essa fórmula e aprimoramos o hardware e o software. Também apresentamos dispositivos mais finos e mais leves. Por tudo isso é que acreditamos que os produtos da linha Positivo Ypy estarão entre os mais procurados neste fim de ano, especialmente, para presentear no Natal”, declara Adriana Flores, diretora de Desenvolvimento de Produtos da Positivo Informática.

O Positivo Ypy 7 e o Positivo Ypy 10 da Nova Geração estão disponíveis em versões Wi-Fi e Wi-Fi+3G, este último com recurso para utilizar o GPS. Os tablets têm capacidade de armazenamento de 16GB, com possibilidade de expansão de até 32GB com cartão Micro SD Card. Contam com Bluetooth, sensor de movimento (acelerômetro) e de luminosidade, que controla a intensidade da luz e o brilho da tela de acordo com a luz ambiente e gera economia de bateria, prolongando a sua autonomia. Os tablets da Nova Geração contam com baterias com autonomia de até quatro horas em uso contínuo, câmeras frontal e traseira, saída mini HDMI para conectar com TV ou projetor e conversor mini-UBS para plugar mouse, teclado ou pendrive, para que o usuário possa, por meio de um gerenciador, transferir seus arquivos para seu tablet.

Na linha Positivo Ypy, o modelo de 7 polegadas, com resolução de 1024x600 pixels e formato de tela 16:9, pesa 398g e tem 11,4mm de espessura, enquanto o modelo com tela de 9,7 polegadas, com  resolução de 1024x768 pixels e formato de tela 4:3, tem 606g e 10,8mm de espessura. Os tablets possuem borda arredondada, que proporciona mais conforto e facilidade de uso. Como os botões de navegação são exibidos na tela, o Ypy estará sempre na posição correta, seja na vertical ou na horizontal. Os dispositivos vêm com capa de proteção para que acompanhem o usuário aonde ele for.

Para a Nova Geração, a companhia preparou uma variedade maior de conteúdos em português e de interesse dos brasileiros. Os novos tablets vêm com mais de 80 aplicativos embarcados, incluindo recursos para aumentar a produtividade, como o app para edição de arquivos Office, o Positivo Backup e o antirroubo Prey, aplicativo para localizar e bloquear o tablet remotamente em caso de perda, roubo ou furto. Também contam com mais de 20 aplicativos de revistas e jornais, redes sociais, mensagens instantâneas e jogos de ação, raciocínio e educativos, entre outros. Centenas de outros aplicativos ainda podem ser baixados pelo usuário direto no Positivo Ypy pela Loja Positivo e pela Google Play, pela qual estão disponíveis mais de 500 mil aplicativos. Pelo ecossistema Mundo Positivo, o usuário pode acessar e adquirir conteúdos de qualidade e serviços em linha com suas reais necessidades. No endereço www.mundopositivo.com.br, há mais de 1,4 milhão de músicas, 10 mil livros e uma infinidade de jogos para todas as idades e predileções. Também estão disponíveis serviços de suporte técnico, seguro e garantia estendida, entre outros, que podem potencializar o uso dos equipamentos eletrônicos e levar mais segurança aos seus proprietários.

Os tablets Positivo Ypy têm garantia de um ano e suporte da rede de assistências técnicas credenciadas à Positivo Informática em todo país. Os produtos da linha podem ser adquiridos nas maiores redes de varejo do país, por preço sugerido a partir de R$ 699.

 

Sobre a Positivo Informática:

A Positivo Informática (BM&FBOVESPA: POSI3) é a maior fabricante brasileira de computadores, com produção de mais de 10 milhões de PCs em seus 23 anos de história. A companhia lidera o mercado brasileiro há mais de sete anos consecutivos e tem destacada presença na Argentina, o que a posiciona como a 4ª colocada no ranking de fabricantes na América Latina e a 11ª em todo o mundo em 2011, segundo a IDC. Emprega cerca de 4 mil colaboradores em suas três fábricas no Brasil, localizadas em Curitiba (PR), Manaus (AM) e Ilhéus (BA), com faturamento de R$ 2,333 bilhões em 2011. Seus produtos são comercializados em mais de 9,1 mil pontos de venda no Brasil e mais 1,9 mil na Argentina. Além da Central de Relacionamento Positivo, conta com rede de assistências técnicas distribuídas por todo o país. Líder também na área de tecnologia educacional, suas soluções  estão presentes em cerca de 8,6 mil escolas públicas, 2,3 mil escolas particulares, mais de 2 mil pontos de venda no varejo em todo o Brasil e são exportadas para mais de 40 países. Visite www.positivoinformatica.com.br

Acompanhe a Positivo Informática no Twitter em http://twitter.com/positivo_info.
Curta a página oficial no Facebook no endereço www.facebook.com/positivoinformaticaoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário