sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Panela elétrica George Foreman: praticidade e alimentação saudável.


Panela Elétrica George Foreman®:

praticidade e alimentação saudável

 

A Panela Elétrica George Foreman® foi desenvolvida especialmente

para os consumidores contemporâneos, que buscam

qualidade de vida com praticidade e sabor

 

Cozinhar alimentos no vapor se traduz em uma alimentação rápida, prática e saudável, pois preserva a composição nutricional dos alimentos – nutrientes, vitaminas e sais minerais - já que não entram em contato com a água e com o oxigênio, evitando a oxidação dos nutrientes. Além disso, a comida preparada sem a utilização de óleo é indicada para pessoas com pressão alta e níveis elevados de colesterol.

 

A marca George Foreman®, líder no mercado brasileiro de grills, apresenta sua nova linha de produtos para equipar a cozinha e preparar refeições mais saudáveis. A Panela Elétrica George Foreman® é um dos destaques da linha com seu design exclusivo, compacto por fora e tamanho família por dentro.

 

O lançamento tem capacidade para 1,4 litros e dispensa o uso de óleo ou gordura. Além do arroz, a Panela Elétrica George Foreman® também pode ser utilizada no preparo de carnes, legumes, risotos, sopas, fondue, entre outros pratos, e é equipada com um cesto para cozinhar alimentos no vapor além de conter uma colher e copo medidor. O lançamento mantém a temperatura dos alimentos durante 10 horas, sem perder o sabor.

 

 

Panela Elétrica George Foreman®: alimentação saudável com praticidade e sabor!

 

 


 

2 comentários:

  1. Onde encontro essa panela,as lojas nao trabalham mais com essa marca.

    ResponderExcluir
  2. Onde encontro,tenho uma e acabou o teflon quero outra

    ResponderExcluir