quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Coleção Corset Passion para celebrar o início do novo ano





Moda rouge&batom

por - Celso Fernandes


Corset Passion para celebrar o início do novo ano

Modelador todo em shantung liso, inspirado na era vitoriana do século XIX, é a grande peça-vedete desta nova temporada da Fruit de la Passion que, em particular, faz tudo acontecer! O string de regulagem lateral da coleção confere um charminho especial para quem deseja brindar e arrasar com extrema personalidade.

É indispensável dizer que toda virada de ano merecemos presentear a nós mesmos com algo marcante, do tipo que fica guardado na lembrança desde aquilo que mais agrada e que tanto ansiamos realizar. Por se tratar disso, também devemos lembrar de importantes detalhes que mexem diretamente com o emocional como, ainda, do que muitas vezes resulta num comprometimento muito pessoal, sem dispensar a criatividade, o equilíbrio. O que é sensual, magnético, de olhar penetrante, nos leva a viver atmosferas infinitas. Ora, ser elegante nesse exato momento é o que mais importa para poder manter-se no foco das atenções.

A regra a ser seguida nesse contexto reúne um leque de opções no que predomina na intimidade feminina quando o sentido da conquista desperta uma química envolta a sensações indescritíveis. Dito isso, a Corset Passion combina por completo com a vaidade da mulher possuidora de estratagemas próprios, sem pudores. Pois, ela é dona do que assiste à sua maneira. Artifícios é que não faltam quando quer agradar a si mesma e aos outros.

Bem definida esta autêntica coleção da Fruit de la Passion vem de encontro a estação mais charmosa e brilhante do ano, quando todos brindamos o espírito da renovação, da paz e da harmonia plena, em sua forma mais expressiva. Visto pelo que, a Corset Passion não escapa nenhum pouco em ser divina, intuitiva. Mistura dengos e sofisticação do tipo que rouba a cena com tamanha perfeição. Intensifica as curvas femininas em cores sóbrias como o branco – que corresponde a pureza, a confiança – e o marcante preto – ligado a nobreza, a distinção, dentre uma gama intensa de tonalidades que se espelham no arco-íris. Como o amarelo, associado à prosperidade; o dourado ou ouro, que traz a riqueza, a majestade; o vermelho, que conduz a paixão, ao requinte; o azul, ligado a fidelidade e ao pensamento; o rosa, que embeleza, que concretiza o romantismo.

Além de brindar o verdadeiro espírito corset, a linha transforma a silhueta instantaneamente numa série de recortes com barbatanas, fecho frontal, trançado de ilhoses e o que é mais importante, sem causar qualquer incômodo na hora de vestir. Garante acesso livre da desejada mulher-plural no que se refere aos seus movimentos deslumbrantes ao brilho dos cristais, com designer ultra-moderno.

Então, hora de vibrar com tudo o que lhe é de direito e no que vai tocar suas mais fortes emoções. Impressione!


FRUIT DE LA PASSION

Show room: (11) 3751-3858

www.fruitdelapassion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário