sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dona Mathilde Bier comercializa linha de cerveja artesanal


Dona Mathilde comercializa linha própria de cerveja artesanal

O Dona Mathilde Snooker Bar & Betting Point começou 2011 com novidades para quem além de ser amante de sinuca, gosta de acompanhar as partidas do esporte com um bom chopp. A linha de cerveja artesanal Dona Mathilde Bier já está sendo comercializada para outros bares e restaurantes de São Paulo.

Desde o início do mês de janeiro, o Dona Mathilde Bier já pode ser comercializado em outros estabelecimentos. “No momento estamos focando o fornecimento do chopp em bares, restaurantes de culinária japonesa e alemã e em cervejarias para públicos de A e B”, explica o sócio da cervejaria, Silvio Rodrigues.

Interessados na novidade já podem conferir a primeira unidade externa no litoral de São Paulo, na Riviera de São Lourenço/Bertioga. Para a comercialização estão disponíveis todos cinco tipos de chopps:

Dona Mathilde Bier tipo Pilsen: Um chopp claro, leve e com um leve amargor. O preferido do nosso público!
Dona Mathilde Bier tipo Dunkel: Um chopp escuro e levemente adocicado. Muito apreciado por aqueles que preferem um chopp menos amargo.
Dona Mathilde Bier tipo Weiss: A típica cerveja da Bavaria é feita através da mistura de malte de trigo e fermento especial, resultando numa cerveja leve e refrescante, ótima para matar a sede e celebrar!
Dona Mathilde Bier tipo Stout: Originária da Irlanda, a cerveja stout é produzida a partir de um malte especial torrado. Possui um sabor amargo, conferido pelo lúpulo, associado a um leve adocicado do malte. E para completar, uma espuma super cremosa.
Dona Mathilde Bier tipo Pale Ale: Cerveja avermelhada, com um sabor encorpado e aroma marcante de lúpulo. Experimente!



Interessados no Dona Mathilde Bier devem entrar em contato pelo site: www.donamathilde.com.br (fale conosco) ou pelos telefones: 11 – 3672-4204 e 11 - 7878-0725.





Conheça mais sobre o Dona Mathilde Bier



A cerveja Dona Mathilde Bier é produzida na fábrica em Itatiba/SP sob o comando da mestre-cervejeira Glaucia Monte. Gláucia é formada pelo Centro de Ensino de Tecnologia de Cervejaria da Universidade Técnica de Munique (Technische Universität München), o mais famoso centro de formação de mestres-cervejeiros do mundo. Em todo o Brasil, existem poucas pessoas com esta formação. Além disso, Glaucia possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de aromas naturais, colaborando ainda mais para criação de cervejas muito especiais com o sabor que o brasileiro aprecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário