terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Recém-lançada na cor branco com rosa, Webcam New Vision 16MP, da Multilaser




Recém-lançada na cor branco com rosa, Webcam New Vision 16MP, da Multilaser, promete conquistar mulheres com design delicado e vários recursos





A Multilaser inicia o ano com uma novidade que promete agradar em cheio ao público feminino. Trata-se da Webcam New Vision 16MP, disponível na cor branco com rosa. Além de contar com belo design capaz de deixar as mesas de computadores das mulheres muito mais bonitas, o acessório diferencia-se por oferecer importantes recursos.



A alta resolução de 16MP é um dos grandes atrativos do aparelho. A webcam destaca-se ainda por oferecer a função face track, de reconhecimento e enquadramento de rosto, o que garante uma maior qualidade das imagens captadas. Há também o botão snapshot, para tirar fotos instantaneamente.



Totalmente plug and play, a webcam não requer driver para funcionar, basta conectá-la à porta USB do micro. Outra vantagem é que o modelo vem com microfone USB. Isso significa que não é preciso buscar uma entrada de microfone no computador, o dispositivo funciona automaticamente com a conexão USB.



O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 49,90 (valor válido até o final de fevereiro de 2011).





Sobre a Multilaser – A Multilaser é um dos principais e mais inovadores fornecedores nacionais de suprimentos de informática e produtos eletrônicos de alta tecnologia. A empresa iniciou suas atividades em 1987, como a primeira remanufaturadora de cartuchos do país. Hoje, possui um portfólio completo em suprimentos de informática e produtos eletrônicos, dividido em 4 grandes linhas: cartuchos e papéis especiais, mídias, acessórios de informática e eletrônicos.

Como parte de uma estratégia para ampliar ainda mais sua participação no mercado, a Multilaser licenciou em 2009 a marca Mirage, incluindo a vasta linha da empresa em seu portfólio de produtos. Presente no mercado nacional desde 1973, a Mirage é atualmente a 4ª marca mais vendida de câmeras digitais do Brasil e conta também, entre outros, com MP3 e MP4 players, carregadores de pilha, pen-drives, porta-retrato digital, filmadora HD, TV LCD e Micro Theater DVD.

“Ao disponibilizar para o mercado os produtos de sua própria marca e também da Mirage, a Multilaser se tornou dona de um dos mais completos e melhores portfólios do mercado nacional na área de informática e eletrônicos”, destaca Deise Somayama, gerente de Marketing da empresa. “As iniciativas tomadas em 2009 reforçam o conceito de empresa empreendedora que a Multilaser possui desde o início de suas atividades, há mais de 20 anos.”

Com ótimos índices de crescimento anuais, Multilaser tem sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e fábrica em Extrema (MG), instalada em um terreno de 73 mil m2, com 22 mil m2 de área construída. A distribuição de seus produtos abrange todo o Brasil, sendo feita através de uma rede com oito mil revendas e distribuidores.

Em 2010, a Multilaser venceu mais uma vez diversas categorias da Pesquisa Melhores Marcas, tendo sido apontada pelos lojistas como a melhor marca do país nas áreas de Mídias Digitais; Acessórios para Desktops e Notebooks; Cartuchos Ink-jet Compatíveis; e Eletrônicos.





MULTILASER
www.multilaser.com.br

Atendimento Online: www.multilaser.com.br

Fax: (11) 3618 6824

E-mail: faleconosco@multilaser.com.br

Twitter: http://twitter.com/multilasernews

Blog de Lançamentos: www.multilaser.com.br/lancamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário