Lei BSC participa da primeira edição da São Paulo Prêt-à-Porter
A marca capixaba Lei BSC participa da primeira edição da São Paulo Prêt-à-Porter, feira de negócios que acontece entre os dias 18 e 21 de janeiro.
Durante os quatro dias do evento a marca apresenta com exclusividade o seu Inverno 2011, com uma coleção marcada pelo folk e romantismo. Nesta temporada a Lei BSC aposta em peças Boho, ou Bohemian Chic. A expectativa e da marca é ampliar os seus pontos de venda em São Paulo.
A campanha recém-lançada conta com o fotógrafo Tom Andrade e a beauty artist Aline Bretas, que criaram uma atmosfera romântica e delicada para clicar os modelos Josef Lauvers e Vanessa Garcia. O conceito e styling são da equipe de estilo da Lei BSC, coordenada por Andrea Aquino.
A marca capixaba Lei BSC participa da primeira edição da São Paulo Prêt-à-Porter, feira de negócios que acontece entre os dias 18 e 21 de janeiro.
Durante os quatro dias do evento a marca apresenta com exclusividade o seu Inverno 2011, com uma coleção marcada pelo folk e romantismo. Nesta temporada a Lei BSC aposta em peças Boho, ou Bohemian Chic. A expectativa e da marca é ampliar os seus pontos de venda em São Paulo.
A campanha recém-lançada conta com o fotógrafo Tom Andrade e a beauty artist Aline Bretas, que criaram uma atmosfera romântica e delicada para clicar os modelos Josef Lauvers e Vanessa Garcia. O conceito e styling são da equipe de estilo da Lei BSC, coordenada por Andrea Aquino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário