quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

KOPENHAGEN: TENDÊNCIAS INTERNACIONAIS NO BRASIL



KOPENHAGEN: TENDÊNCIAS INTERNACIONAIS NO BRASIL

Grife lança produtos de balcão inspirados nas ideias europeias





Quando o assunto é chocolate, os apaixonados por Kopenhagen sempre têm o privilégio de se aproximar das principais tendências mundiais. E, mais uma vez, a mais conhecida grife de chocolates finos do Brasil sai na frente e apresenta a primeira coleção de produtos de balcões inspirada nas chocolaterias europeias.

Dá pra imaginar deliciosas barras de chocolate Kopenhagen com uma exclusiva seleção de frutas secas? Sim, agora dá. São as Barras Nuts Kopenhagen: Chocolate ao leite, branco ou amargo combinados com uma seleção de castanha de caju, avelã, pistache, macadâmia e amêndoas criando a harmonia perfeita entre o legítimo chocolate Kopenhagen e frutas secas apresentadas de uma forma rústica e artesanal. “É um mix irresistível de frutas”, afirma Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações da Kopenhagen e, também, idealizador do produto.

Para Glingani, as Barras Nuts são uma saborosa opção e, por ser vendidas por peso, atendem exatamente o tamanho da vontade de cada um. “Vamos dar aos amantes de Kopenhagen o poder da livre escolha”, destaca. A aposta é que as Barras Nuts, por serem vendidas a granel, podem acompanhar o charmoso cafezinho da grife, uma reunião ou um bate-papo. “A expectativa é que essa novidade contribua para o aumento da permanência dos clientes nas lojas Kopenhagen”, finaliza Glingani.

As Barras Nuts estarão em todas as lojas da rede a partir do dia 3 de janeiro pelo preço de R$ 15,30, cada 100 gramas.





Sobre a Kopenhagen – Há oito décadas, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife que faz parte do Grupo CRM – controlador também da Brasil Cacau e Dan Top - está presente em praticamente todo o território nacional, somando 265 lojas. A expectativa para 2010 é de que mais 33 lojas sejam inauguradas no país. Este crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril, inaugurado no primeiro semestre de 2010, e que é responsável por uma produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, só para a marca de Kopenhagen. O complexo conta com 31 mil m² de área construída na cidade de Extrema, sul de Minas Gerais. A Kopenhagen diversificou sua área de atuação há dois anos, quando abriu uma rede exclusiva de restaurantes batizada de Kopenhagen Gourmet Station, com unidades em Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. A grife possui hoje mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy.



www.kopenhagen.com.br

SAC 0800 100 678

Nenhum comentário:

Postar um comentário