domingo, 21 de agosto de 2011

Alho Mill traz solução para triturar alho


Alho Mill traz solução para triturar alho
Expositora da 43ª House & Gift Fair, empresa traz produto para facilitar uma das ações mais desagradáveis na hora de cozinhar
Quando se propõe a cozinhar, escolhe-se a receita, os alimentos, os condimentos e separam-se as utilidades domésticas para preparar o cardápio. Uma das tarefas mais problemáticas é a trituração do alho, pois os equipamentos comuns nem sempre permitem aproveitar todo o condimento, além de demandar força por parte do mestre cuca.

Para facilitar esta tarefa, a empresa Alho Mill traz para o mercado um produto único e exclusivo: o alho mill, um moderno e eficiente triturador de alho. Tritura o alho até a textura desejada, não deixa cheiro nas mãos, é prático de usar, fácil de lavar e higiênico, porque não junta resíduos.

Este e outros produtos da empresa Alho Mill poderão ser encontrados Espaço Projeto (destinado a estúdios, pequenas e micro empresas), Rua M, estande 168, na 43ª House & Gift Fair, que acontece de 27 a 30 de agosto, das 9 às 19h00, no Expo Center Norte.

A House & Gift Fair é a maior e mais importante feira profissional de artigos para casa da América Latina, que reúne em apenas quatro dias mais de 1300 fabricantes, distribuidores e importadores nacionais e internacionais, que apresentam seus lançamentos e demais produtos a um público comprador estimado em mais de 50.000 lojistas do Brasil e de mais de 60 países. Dividida em salões especializados, a feira ainda conta com o Espaço Conceito Casa, que apresenta tendências de moda e design no segmento, além da loja vencedora do Global Innovator Award (gia) e ganhadores do XII Prêmio House & Gift de Design. Ciclo de Palestras para reciclagem de conhecimentos complementam as atividades oferecidas pela feira.




43ª House & Gift Fair
::De 27 a 30 de agosto de 2011
::Das 9 às 19h00
::No Expo Center Norte. Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário