quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Solução com Tecnologia de Automação da iHouse é Destaque em Segurança Predial



SOLUÇÃO COM TECNOLOGIA DE AUTOMAÇÃO DA IHOUSE É DESTAQUE EM SEGURANÇA PREDIAL

Tecnologia é aliada na segurança de prédios e condomínios, controlando o acesso de pessoas a garagens com maior segurança e eficiência

A preocupação com segurança hoje é nítida e cada vez mais recursos são encontrados para atender a demanda dos cidadãos dispostos a investir em produtos desse tipo. Focando condomínios e residenciais que buscam alternativas em segurança, a iHouse apresenta o Smartgate. A solução baseia-se em tecnologia de automação para oferecer um sistema de segurança, capaz de controlar acessos de forma funcional e eficiente, trazendo mais comodidade à rotina de moradores.

O sistema do Smartgate integra câmeras de segurança com um software de reconhecimento de placas e um banco de dados. Após a identificação da placa de um veículo cadastrado, é exibida no computador a foto do principal condutor do automóvel e a qual apartamento ele está relacionado. A liberação da passagem pode ser feita automaticamente ou controlada por uma pessoa autorizada. Caso o automóvel não esteja cadastrado no banco de dados, o porteiro solicitará a identificação do motorista.

Características principais
- O cadastramento para a identificação das placas dos veículos dos
moradores é muito simples e pode ser temporário ou permanente.
- A operação do sistema pode ser feita com uma ou duas câmeras.
- O sistema permite a geração de um arquivo de LOG com todos os
registros de acesso: número da placa, veículo, proprietário, foto,
apartamento, data, hora e observações – propiciando maior controle
e segurança.
- As informações do arquivo de LOG podem ser acessadas a qualquer
momento e relatórios podem ser gerados.
- O sistema mantém o registro completo das entradas por um período
de 3 meses.

Sobre a iHouse

A iHouse , empresa líder em automação residencial, é reconhecida pelo desenvolvimento de soluções altamente tecnológicas, que agregam conforto, segurança e praticidade à rotina das pessoas. Fundada pelo empresário Leonardo Senna, a empresa é pioneira em seu segmento, tendo sido responsável por inserir no mercado o conceito de automação junto a algumas das principais construtoras do país, viabilizando a existência de edifícios inteligentes, equipados com o que há de mais exclusivo na indústria de automação internacional. Assim, a marca iHouse está presente em empreendimentos de construtoras como Adolpho Lindenberg, PDG, Cyrela, Condomínios Inteligentes, Construtora Patrimônio, EBM, Gafisa, Helbor, Inpar, Kallas, Lúcio Engenharia, Onoda, PR Figueiredo, Rossi, Senpar e Tricury. Os produtos iHouse trazem à realidade projetos futuristas, que permitem a automação de residências com comando à distância (via celular). Os produtos também favorecem o consumo consciente de água e energia elétrica. Para mais informações acesse www.ihouse.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário