segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ObraVip.com oferece modelos de churrasqueiras em estilo americano, a gás ou carvão






DIA DOS PAIS: OBRAVIP.COM OFERECE MODELOS DE CHURRASQUEIRAS EM ESTILO AMERICANO, A GÁS OU CARVÃO

Churrasqueiras Weber possuem várias funcionalidades, mas sem deixar de lado a praticidade

A Obravip.com, primeira loja virtual especializada em acabamentos para construção e alta decoração do Brasil, oferece uma linha de churrasqueiras estilo americano da marca Weber, disponíveis em diversos tamanhos e modelos. Versáteis, elas podem ser carregadas para todos os lugares e funcionam a gás ou a carvão.

Churrasqueira a Carvão One Touch Silver – Weber
R$ 1.062,90
O modelo One-Touch tem superfície de 470mm de diâmetro e sistema de limpeza One-Touch em alumínio e grelha em aço niquelado de espessura tripla. Possui cuba e tampa em aço esmaltado, com duas calhas para carvão vegetal e rodas em plástico termoendurecido super resistente.
Características técnicas: Altura: 890mm Comprimento: 520mm Largura: 590mm

A ObraVip.com é a primeira loja virtual especializada em acabamentos para construção e alta decoração do Brasil. A empresa tem por objetivo apresentar uma nova maneira de escolher produtos para interiores, de forma fácil, ágil, baseada em comodidade, atendimento personalizado e confiabilidade de entrega. A Obravip.com concentra, em um único lugar, a melhor e maior variedade de produtos para construir e decorar ambientes requintados, organizando-os de maneira objetiva, por meio de departamentos, categorias e marcas. A ObraVip.com leva a todo Brasil a oportunidade de adquirir produtos de alto padrão por meio de um simples click. SAC: www.obravip.com / (11) 4063-1226.

Nenhum comentário:

Postar um comentário