segunda-feira, 15 de agosto de 2011

IVETE SANGALO E A NOVA GRENDHA VERAO 2012







Grendha e Ivete Sangalo lançam verão 2012





A cantora brasileira Ivete Sangalo e a Grendha se juntaram novamente para o verão 2012. A coleção da marca foi buscar inspiração em uma grande tendência internacional: a moda "gipsy", movimento que combina os traços da cultura cigana como florais e miçangas, a detalhes étnicos.

As peças, que trazem detalhes como flores, bordados, miçangas e grafismos chegam às lojas em agosto, com preços que variam entre R$29,99 e R$49,99. A coleção conta ainda com uma linha infantil.



Abaixo, segue entrevista com Ivete Sangalo sobre a parceria, que pode ser divulgada na forma de aspas.



* Como você enxerga essa grande parceria com a marca Grendha que já dura quase uma década?
Amo! Acredito na energia das intenções de todos que pensam no belo, divertido e cheio de personalidade. São 10 anos leves, trabalhando com profissionais incríveis e que conhecem cada passo da mulher brasileira, inclusive EU!!


* As coleções Grendha Ivete Sangalo conquistam cada vez mais mulheres a cada lançamento, a que você atribui esse sucesso?
Bom gosto associado à ideia exata da mulher brasileira. Divertida, feliz, moderna e apaixonada.

* Como seu estilo aparece na nova coleção Grendha Ivete Sangalo Estrela Cigana?
Sou cigana! Vivo pelo mundo vivenciando coisas incríveis.

* O que você mais gosta da tendência Gipsy?
Gosto do charme e do mistério das cores e flores.

* Seja no Brasil ou no exterior, você leva a moda de Grendha onde quer que vá. Como foi a experiência de levar a moda da nova coleção para os cenários mais lindos de Portugal?
Uma experiência de vitoria. Sempre dividi com as brasileiras essa delicia Grendha. Tenho certeza que mais uma vez todas vão amar esse lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário