segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CALVIN KLEIN COLLECTION


Francisco Costa desfilou as novidades da coleção Calvin Klein Collection primavera 2011. O estilista apresentou 34 looks em grande estilo. O desfile foi puro luxo e das estrelas internacionais quem conferiu tudinho de perto foi: como Katie Holmes, Julianne Moore, Kerry Washington, Isabel Lucas, Elisa Sednaoui, Lara Stone e Cecília Dean. A cantora Marisa Monte também prestigiou o desfile na primeira fila, a diva está em NY de passagem e fez questão de marcar conferir o sucesso do brasileiro.


Coleção

A coleção Calvin Klein Collection para as mulheres é sensual. Os contrastes de dimensões aparecem em formas mais longas e a as cores vem em tons de azul fresco e creme.

As silhuetas vem confiantes e garante ao corpo da mulher novas proporções, com um efeito mais dramático, graças as sobreposições, como avental, leve e em camadas de vestidos fácil, soft.

Vestidos terminados com plissados delicados para dar ênfase e laços chiques e estreitos na cintura. Os ombros são afiadas e angulares ou arredondados e suaves. A ênfase na calça - a partir de uma gama de estilos calça super longo, algemado, crepe de seda plissada, com uma perna diminuiu radicalmente boot cut atualizado com um comprimento mais curto em seda cupro. Para a noite, longas e esculturais.
Tecidos, cortes e fabricações são explorados e manipulados para as formas práticas, funcionais e urbanas. Liso e, por vezes simples, leve como o ar-voile ou mais luxo, sedas líquidos são prestados e finamente articulada para complementar silhuetas levemente arredondadas. Sedas e crepes de seda são rico e discreto. Double face seda cupro dá profundidade e dimensão para calças, jaquetas e turnos.
A paleta de cores são light. Tons frescos, naturais, neutros sofisticados. Raw giz, cores natural -, pérola, marfim, palha, areia e carvão vegetal - emparelhado com o blues, em uma variedade de tons que mede Netuno, pacífico, bálsamo, e índigo escuro, com o branco como base, crisp cool. Um momento de coral.Acessórios. O sapato declaração sexy. Uma plataforma de couro empilhados em cima de um chique, salto transparente retangular estreito com detalhes em cobre. Três projetos distintos superior: o cobre / sandália de couro com tornozeleira, o salto da sandália fechada, e aproveitar a sandália. Cada estilo está disponível em uma mistura de Netuno, índigo escuro, preto, giz e coral abrangendo, naturalmente, materiais de luxo como bezerro francês fosco, polido bezerro, bezerro gráfico ou bode textura macia, todos pintados à mão com bordas cruas. O avental cinto estilo acrescenta um elemento de proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário