sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SAMELLO CHEGA À SÃO PAULO!



Três lojas conceito serão inauguradas até o final do ano privilegiando sensações de modernidade, inovação e qualidade


A Samello, referência em calçados masculinos, dentro de seu programa de expansão através de franquias, irá abrir três lojas em São Paulo, cidade que tem em sua evolução constante, identidade total com a marca. Os novos espaços, no Shopping Frei Caneca, no Shopping Ibirapuera e no Shopping Higienópolis estão sintonizados com o perfil da grife, estabelecendo relações diretas com seus clientes.
Num espaço descontraído, as unidades têm tudo para tornar a experiência de compra algo tranqüilo e prazeroso, dentro de um projeto contemporâneo e ao mesmo tempo sofisticado. Com móveis de madeira, luminárias de aço cromado, piso tipo cimento queimado e painéis de vidro no interior, contam ainda com ampla vitrine. "Tudo foi idealizado para reforçar nossas características de marca e ao mesmo tempo deixar o cliente satisfeito e muito bem atendido", explica Tom Mello, diretor de franquias da rede.
De acordo com o executivo a cidade de São Paulo sendo a maior cidade brasileira, está sempre na vanguarda de tudo. "Assim nada melhor do que fazer desses espaços nos Shoppings nossa ponta de lança para novidades", complementa. Vale lembrar que até o final do ano a previsão da grife é de abertura de mais três franquias.
http://www.blogger.com/www.samello.com.br <http://www.samello.com.br/>

Nenhum comentário:

Postar um comentário