sábado, 25 de setembro de 2010

Com zoom óptico 30x, FinePix HS10 é a nova câmera da FUJIFILM


O equipamento é compacto e tem resolução de 10 megapixels

A nova FinePix HS10 da FUJIFILM é a câmera ideal para fotógrafos amadores que buscam a versatilidade e desempenho, mas que não querem arcar com o custo alto. A câmera traz uma série de recursos inovadores. Entre eles, encontra-se uma lente de zoom ótico de 30x de capacidade (equivalente a uma distância focal de 24-720 mm), que dispõe de mecanismo manual para melhor controle.
Para suportar fotografias sem tremores, numa capacidade de zoom tão extensa, a FUJIFILM combinou três tipos diferentes de estabilização de imagem. Esse sistema regula a mecânica do sensor CMOS, ajusta o ISO e também faz estabilização digital da imagem.
Graças a seu rápido obturador e o novo recurso de autofoco em movimento, a FinePix HS10 permite capturar até dez fotos por segundo (mesmo com a resolução máxima de 10 megapixels), ideais para registrar temas em movimento, como crianças brincando, esportes, etc. Além disso, o exclusivo modo de captura da melhor foto da HS10, possibilita que o usuário obtenha resultados profissionais, já que neste modo a câmera grava continuamente imagens a partir do momento em que ele focalizar o que deseja registrar. A partir daí, o fotógrafo pode salvar até sete fotos antes ou depois de pressionar o botão de disparo.
O equipamento também grava vídeos em HD com resolução de 1080p a 30 quadros por segundo. E sua conexão mini HDMI pode reproduzir o vídeo gravado em uma HDTV. E, ainda, por meio de uma nova função de vídeo de altíssima velocidade, o usuário pode congelar e capturar vídeos de tirar o fôlego a até 1000 qps.
Outro destaque é que a FinePix HS10 pode fotografar em RAW e JPEG, ou em ambos os formatos ao mesmo tempo. A tela de LCD da câmera é de 3 polegadas e inclinável. Além disso, conta com tecnologias avançadas como visor eletrônico, detecção de rostos e remoção automática de olhos vermelhos e até 400% de faixa dinâmica expandida.

FinePix HS10
Resolução
10 megapixels
Zoom ótico
30 (equivalente a 24 ~ 720 mm de uma câmera 35 mm)
ISO/ Sensibilidade
100~6400
Armazenamento
memória interna (aprox. 46MB), cartão de memória SD/ cartão de memória SDHC
Modos de disparo
SR Auto, Auto, Manual, Sem Flash, Paisagem, Retrato, Esporte, Noite, Leilão, Pôr do sol, Fogos de Artifício, Neve, Museu, Festa, Natureza, Texto, estabilizador de imagem e filmes.
Monitor
LCD de 3 polegadas
Tamanho
130,6 x 90,7 x 126,0mm (largura x altura x profundidade) – 636g
Outras características
Detector de face com removedor de olhos vermelhos, modo anti-borrão, estabilizador de imagens, modo Panorama, Captura em Alta velocidade
Inclui
4 pilhas alcalinas do tipo AA, alça, cabo USB / tampa da lente, CD-Rom e manual em português
Garantia
Um ano (a partir da data da compra)
Preço estimado para consumidor final
R$ 2.699,00

* Serviço de Atendimento ao Consumidor FUJIFILM: 0800 770 6627
* Site: http://www.fujifilm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário