terça-feira, 21 de setembro de 2010

Inside cosméticos se preocupa com cada detalhe para uma noite inesquecível


Para transformar um ambiente não são necessárias grandes mudanças, às vezes um simples toque pode deixar um clima envolvente e sedutor. Para isso, a Inside Cosméticos desenvolve produtos de alta qualidade e que trazem deliciosas sensações.

As Velas Hidratantes Inside são um convite a sedução e podem tornar um ambiente mais prazeroso com aromas e iluminação baixa além de se transformarem em uma importante ferramenta de relaxamento e um poderoso óleo para massagens. E para que não haja problemas na hora de acender a vela, elas vêm acompanhadas de fósforos.

As velas hidratantes podem ser encontradas em dois tipos: Vela Hidratante Corporal e Velas Hidratantes Beijáveis. Todas são desenvolvidas a base de manteiga e óleos vegetais que substituem a parafina e as tornam totalmente orgânicas e naturais, ou seja, não contém química, e por isso queima em uma taxa de combustão menor que a normal evitando queimaduras e danos a pele.

A utilização é simples, basta acender a vela, e deixar queimar por 2 minutos. Este é o tempo necessário para que o produto exale seu aroma e se transforme em um óleo hidratante perfeito para massagens, o ideal é espalhar sobre o corpo até uma total absorção. No caso das Velas Beijáveis você deve abusar da imaginação, pois além ser uma vela e um hidrante para massagens, também é beijável, ou seja, beijos e lambidas estão liberados, pois não possui contra indicação de ingestão.

Os perfumes são uma deliciosa brincadeira a parte que aguçam a sensualidade e o prazer em cada pessoa.

Vela Hidratante Corporal – 100 gramas
Fragrâncias: Jasmim, Pêssego, Morango ou Ylang-Ylang (afrodisíaco)
Preço médio : R$ 35,00

Vela Hidratante Beijável– 30 gramas
Fragrâncias: Amarula, baunilha, chocolate, limão, melão, menta, morango com champanhe, tuti-frutti e uva
Preço médio: R$ 30,00
Mais informações pelo site www.insidecosmeticos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário